Histórias de Premonições Reais – Episódio 3 – Meu pai está morto!

Dando prosseguimento as Histórias de Premonições da nossa Série de casos de Vidência, chegamos ao terceiro episódio, Meu pai está morto!



Meu pai está morto!

É tarde da noite, Wanda está dormindo, mas é acordada pelos cachorros da vizinhança que estão latindo e uivando sem parar. Em seguida, Wanda ouve ainda mais barulhos, agora de passos na parte da frente de seu pátio.

A casa de Wanda é grande, seu portão pequeno, aberto e seu pátio é grande e rodeia a casa, vai da frente da casa até os fundos. Ela mora em uma cidade pequena, estamos na década de 70 e não passa pela cabeça de Wanda encontrar um ladrão. O marido de Wanda não está em casa, ele está trabalhando, mas ela não está sozinha, uma de suas filhas segue dormindo em seu quarto tranquilamente como se nada estivesse acontecendo.

O será que está acontecendo na rua essa hora da noite?

Wanda enquanto se levanta, botando uma roupa para ver o que está acontecendo, segue ouvindo barulhos, em torno do seu pátio e escuta a confirmação que tem gente, alguém bate na porta da frente.

Quem está aí?

Mas por um instante ao ouvir a batida, sente um sinal de conforto, acredita que e seu velho pai que está batendo a porta. A batida lhe parece familiar. Porém vai atender e para sua surpresa, não tem ninguém, absolutamente ninguém...

Ainda escutando latidas de cachorros dos vizinhos e uivos, Wanda fecha a porta. E no momento que fecha, escuta batidas na porta dos fundos...

Apressada, vai rapidamente nos fundos da sua casa para atender, mas ao abrir a porta também não tem ninguém. E volta a ouvir batidas na porta da frente. Depois desse momento, ela se assusta com esta noite estranha, de fatos estranhos e procura ignorar os barulhos, muito religiosa se deita e fica rezando, até que em dado momento que esquece o barulho e adormece, voltando a ter um sono tranqüilo.

Até que no amanhecer, é acordada novamente com batidas na porta. Vai atender e é seu irmão, que exibe uma cara fechada, um olhar triste. Ele traz uma infeliz noticia: - Wanda, nessa madrugada nosso pai morreu!

Neste momento Wanda fica se questionando: Teria sido o espirito do seu pai que veio se despedir? Pedir socorro? O que desejava?

Próximo episódio: Ela incorpora uma pombagira!
Em Maio, só aqui no Magia do Bem!



Comentários