Como agradar o anjo da guarda da pessoa amada?

Esta pergunta nos chegou por e-mail, quem nos fez foi a Anjinha Carente de Santa Catarina:

Como agradar o anjo da guarda da pessoa amada? E como faço para chamar esse anjo?

A maneira mais simples que tem é tentando se comunicar com o anjo da guarda da pessoa amada. Como mostramos na simpatia para trazer um amor de volta do anjo da guarda, acenda uma vela para o anjo da guarda, ao acender e mentalizar o anjo da guarda da pessoa amada, você estará chamando ele.

Depois com a vela acesa, procure conversar, estabeleça o contato, dizendo o seus motivos, demonstrando o seu amor por esse homem ou por essa mulher.



Ter o anjo da guarda de uma pessoa do lado é o melhor aliado que você poderia ter.


A melhor hora para fazer isso é umas horas antes de dormir, acender a vela e depois que apagar, ir dormir. No momento que você estiver dormindo o contato será ainda mais intenso com o seu anjo da guarda e com o anjo da pessoa amada.

Este simples ritual vale para namorado, ex-namorado, rapaz que você tem algum interesse, até afastar rival pode ser útil. O anjo da guarda é o guardião, sua função é proteger, aconselhar, ajudar nos caminhos, nas decisões da pessoa. Ele avisa dos perigos, das decisões erradas, dá conselhos, guia a intuição da pessoa. Pessoas de anjo da guarda forte, escapam de todos os perigos, acham mais fácil os melhores caminhos. 

Note agradar o anjo da guarda da pessoa você não fará com presentes, oferecendo oferendas, nada disso! Precisa convencer o anjo da guarda, dar bons motivos para ele! Mostrar as suas boas intenções, mostrar que ama, que vai fazer essa pessoa feliz. 

Em caso de desejar afastar uma rival você pode falar com os anjos da guarda das duas pessoas envolvidas, o da pessoa amada e o da sua rival. O da pessoa que você amada você deve fazer o que já foi explicado e tentar alertar sobre a rival, pode trazer fatos, lembrar de acontecimentos, erros dela e acertos seus. Enquanto o anjo da guarda da sua rival, você deve convencer o anjo dela que ela está errada, que ela está lhe atrapalhando, que você faz o seu marido ou namorado mais feliz do que ela faz, que ela pode achar outras pessoas, que o seu amor não é a unica opção de homem no mundo, entre outros motivos que você deve justificar para o anjo da guarda da sua rival. Já falamos sobre afastar rival com anjo da guarda outras vezes.

Veja também:


E já íamos esquecendo, alguns acreditam que existe um anjo da guarda do relacionamento. Esta postagem sobre Invocando o anjo da guarda dos relacionamentos explica muito bem sobre o anjo da guarda da conexão, que seria o protetor do relacionamento e o intermediário entre duas pessoas. 

Comentários

Anônimo disse…
(Gilson) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (Gilson) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (Gilson) venha para mim, afaste todos amigos(mulheres, pais), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (Gilson)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!

desenterre tudo que esta impedindo que o (Gilson) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos paraa mulher que teve ou tem um caso.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Gilson)te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (Gilson) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (Gilson)de volta imediatamente, que o (Gilson), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (Gilson) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém
Postado há 30th October 2012 por Regina Machado