Duas Simpatias de Santo Antônio - Para pessoas indecisas entre dois amores

Estas são duas simpatias de Santo Antônio recomendadas para pessoas que estão indecisas e precisam de uma luz para decidir entre dois amores.

Simpatia entre dois amores da iluminação

Peça auxilio de Santo Antônio, que ele ilumine você e lhe ajude para encontrar a resposta que deseja.

Acenda uma vela branca para o Santo e reze três pai-nossos. E aguarde a ajuda de Santo Antônio. Fique atenta(o) para os acontecimentos dos próximos três dias. Talvez você descubra um segredo sobre uma das pessoas, apareça algum defeito em uma que lhe decepcione, também pode ser que acabe tendo algum sonho que lhe trará alguma revelação.


Outra Simpatia de Santo Antônio para casos de indecisão entre dois amores, três, quarto, sejam quantos for os seus pretendentes é a simpatia dos papéis.


Simpatia dos papéis de Santo Antônio
Acenda uma vela branca para Santo Antônio, com a vela acesa, pegue papel e escreva sete vezes o nome de cada pessoa que está indecisa. Para cada pessoa tenha sete pedaços de papel com o nome dela. Dobre cada pedaço de papel e coloque os papeis dentro de um saquinho plástico qualquer. Se são duas pessoas 14 pedaços, se são três amores serão 21 pedaços.
Depois de colocados todos os papeis, coloque também mais sete pedaços em branco no saquinho. Estes simbolizarão pessoas que ainda você não conheceu.
E peça ajuda de Santo Antônio para encontrar o pedaço de papel do melhor dos pretendentes. Feche os olhos, coloque a mão no saco e retire um dos papeis.
O nome da pessoa que sair é o nome do pretendente mais indicado.
Se retirar um papel em branco é um sinal de alerta, tenha cautela com estas pessoas, talvez nenhum seja o melhor para você. Se desejar retire um outro pedaço de papel e veja o nome do que irá sair.
Você poderá tirar até três pedaços de papel do saco, mas se tirar e três forem em branco é sinal que realmente nenhum é bom para você.

Procurando mais simpatias de Santo Antônio - clique aqui!?

Veja também:




Comentários

Anônimo disse…
Bruxo e Bruxinha assim que essa simpatia eu publicar Rogerio vai ser impaciente e brigar o tempo todo com Maria Cristina e ficará com uma raiva incontrolvel e nojo p sempre de Maria Cristina que trate mal com estupidez e ignorancia, hoje nem nunca irá querer ver,nem falar com ela,que Rogerio se afaste dela para sempre,que assim seja e assim será feito.AMÉM.