Amarração Amorosa - Simpatia para o marido ser fiel - Segurar marido em casa

Esta simpatia para o marido ser fiel é de amarração amorosa para o marido, namorado ou companheiro. Ela também pode ajudar fazendo com que o seu marido fique mais tempo em casa, evitando que ele saia demais, que lhe deixe sozinha por muitos momentos.



Material necessário:
- Cabelo e/ou pêlos  do seu marido
- Vaso de flor
- Muda de arruda

Simpatia poderosa de amarração amorosa para o marido ser fiel.

Essa magia deve ser feita preferencialmente em terças e sextas-feiras. Em um destes dias, busque obter um pedaço de cabelo do seu marido (pode ser cabelo, fios de barba, o que conseguir reunir).

Pegue e enterre os cabelos do seu marido no seu vaso de planta misturado com a areia.

Depois deixe uma muda de arruda crescer ali, ela possui um grande poder mágico. Para saber mais sobre a Arruda (basta clicar para ler a postagem sobre arruda). A Arruda é ótima para manter, proteger e até recuperar as relações amorosas. Além de tudo, ter uma muda dentro de casa, vai lhe dar este e muitos mais benefícios dessa poderosa planta mágica!
Mantenha o vaso na sua residência, isso vai manter seu marido atraído por ficar em casa e mais fiel a você.

Respondendo a dúvidas:

Se a planta morrer? Plante outra no lugar.

Se eu me mudar? Leve o vaso com você.

Ela é forte mesmo? Sim, esta magia é bem poderosa. 

Se acontecer algo com o vaso? Pegue outro e repita a simpatia novamente.

Se achar que a simpatia está perdendo a força? Faça-a novamente, assim terá a força renovada, é recomendado fazê-la a cada quatro anos, pelo menos. 

Veja outras:

Comentários

Anônimo disse…
olá bom dia eu gostei muito do seu site e gostaria de tirar uma duvida eu posso fazer a simpatia da arruda que esta plantada numa vasilha eu não tenho vazo de planta estou muito anciosa desde já agradeço
Anônimo disse…
Sim, pode.
cre disse…
Eu gostaria saber, se esta simpatia e infalivel ,pq ja nao sei mais o q fazer,para ter meu marido de volta
Magia do Bem disse…
Não existe simpatia infalível. Podemos até dizer que algumas são fortes, que são milagrosas, mas essa história de simpatia infalível não existe.
Quem promete simpatia infalível está mentindo.