Previsões para 2013 Signo de Virgem


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Virgem.

Para Virgem, 2013 será um ano muito bom. Poderá ter alguns pequenos problemas, mas tudo tenderá a ser facilmente superado e este ano será bem feliz para os virginianos.

Muito dinheiro no bolso! Este ano poderá ser bastante lucrativo para Virgem. Será um ano de muitas oportunidades, saiba aproveitar esse ótimo ano! Mas não esqueça de ter cautela e pensar bem sobre as decisões que estiver tomando. Cuidado especial com sociedades de todo o tipo.

A casa do virginiano estará em harmonia, tudo correrá bem na família conforme os seus planos. Para as mulheres, será um ótimo ano para quem resolver engravidar do seu primeiro filho. 

A saúde será boa, sem grandes problemas de saúde, porém cuidado especial entre as pessoas que já possuem problemas de reumatismo, entre o segundo trimestre do ano até a data do seu aniversário, poderá se agravar. 

A vida amorosa de Virgem em 2013 será bastante movimentada. Porém algumas questões podem exigir cuidado do Virginiano. Pode ser que seu(s) parceiro(s) tenham mais expectativas e cobranças do que o habitual. Em contrapartida, os virginianos não devem pressionar tanto os seus parceiros, pois isso gera atritos e torna quase uma tortura psicológica, pegue mais leve em 2013!

Comentários