Previsões para 2013 Signo de Escorpião


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Escorpião.


Para Escorpião  o ano de 2013 promete ser um pouco difícil, mas o escorpiano deve ser paciente e aguardar uma fase melhor. 

O escorpiano estará sujeito a atritos com colegas de serviço. Para ser respeitado, deverá procurar manter-se fazendo o seu trabalho, continuando com as suas responsabilidades em dia. O ano promete excelentes ganhos financeiros para quem souber usar a sua criatividade.

No amor, para 2013, Escorpião deve tomar cuidado com o ciúme e possessividade, pois isso pode trazer problemas nas relações. Para quem está solteiro, pode ser um ano de grandes aventuras. Para os casados, poderá ser um ano bastante complicado principalmente se Escorpião não for menos rígido e paciente com seu parceiro. Caso contrário, alguns escorpianos devem terminar solteiros em 2013.

Escorpião deve buscar maturidade e ser menos esquentado ao lidar com a família. Também deve ter muito cuidado para que não trazer problemas do trabalho para casa, prejudicando a harmonia do lar.  

Na saúde, para Escorpião, em 2013 tudo deverá correr bem, sem grandes doenças, mas deve ter atenção especial para problemas de pele e perda de peso. Quem possui algum vicio estará sujeito a problemas de saúde gerados por eles, principalmente os fumantes. 

Comentários