Previsões para 2013 Signo de Capricórnio


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Capricórnio.


Para Capricórnio o ano de 2013 promete ser ótimo, com muitas mudanças positivas em todos os setores da vida, mas nada será de graça, mãos a obra capricorniano!

No lar, Capricórnio deve tomar cuidado com estresse dentro de casa, parentes mais idosos exigirão atenção neste ano. Cuidado com decisões de parentes sem o seu consentimento.

A vida amorosa para Capricórnio em 2013 será bem feliz, com as relações sólidas ganhando raízes. Os solteiros terão grandes chances de arrumar um companheiro, principalmente no segundo semestre. No final do ano talvez o capricorniano fique um pouco mais carente, mas para sua felicidade encontrará afeto facilmente.

Será um ano saudável para Capricórnio, até os capricornianos gordinhos ficarão mais saudáveis, diminuindo seu peso, com a perda de apetite. Será um ano favorável para exercícios físicos, que ajudarão em aumentar a disposição do capricorniano no dia-a-dia. Dor de cabeça poderá ser o maior dos males para a saúde.

Será muito bom nas finanças e no trabalho para Capricórnio, mas é necessário ir buscar as oportunidades. Quem estiver procurando um emprego certamente irá encontrar, aumento de salário e promoção também este ano proporcionará. 

Comentários