Previsões para 2013 Signo de Aquário


Veja previsões astrológicas para o ano de 2013: nesta postagem, o horóscopo para o Signo de Aquário.


Para Aquário 2013 promete mudanças, o aquariano deve manter-se aberto e receptivo para as novidades trazidas por esse novo ano.

No amor, Aquário terá um ano muito bom, encontrando receptividade amorosa em toda parte. Novas relações amorosas e novos amigos poderão aparecer. Os aquarianos comprometidos deverão ter cuidado com  tentações que poderão levar à traição. Aquário precisará preservar a sinceridade e lealdade ao seu parceiro e buscar uma maior flexibilidade e cumplicidade nas relações.

No campo da saúde, 2013 pedirá cuidado aos que já sofrem de doenças crônicas, diabetes, problemas cardíacos. Em geral, para a maioria dos aquarianos, será um ano saudável, com pequenos problemas relacionados com garganta e costas.

A família do aquariano poderá exigir mais cuidado e cautela. Aquário deverá ter que buscar um equilíbrio entre dedicação a família e o trabalho.

No trabalho, aquário deve prestar atenção em disputas com colegas e superiores. 2013 poderá ser um ano bastante tumultuado para o aquariano. Poderão surgir oportunidades lucrativas, mas com frutos colhidos a longo prazo. 

Comentários