Simpatia para auto-confiança - Afastar problemas e inimigos

Este é um ritual bem simples para pessoas que se sentem inseguras e precisam aumentar a sua auto-estima e confiar mais em si mesmas. Com esta simpatia afaste os problemas e as dificuldades para longe. 
Material necessário:
f Incenso de canela.
f Incenso de erva-cidreira
f Uma vela laranja
f Uns ramos de alecrim
f Papel e caneta

Acenda o incenso de canela e leve a sua fumaça para todos os cantos da sua casa.

Depois disso, escolha um lugar da casa para fazer a segunda parte do ritual. Em um lugar tranqüilo, onde você possa se concentrar, acenda o incenso de erva-cidreira e a vela laranja. 

Volte sua cabeça para cima, feche os olhos, respire fundo e comece a refletir sobre a sua vida. Não pense só nos seus problemas e dificuldades, olhe também para suas vitórias, para os seus dias felizes, nas pessoas que gostam de você. Após alguns minutos você estará pronta pra fazer a terceira parte do ritual.

Na terceira etapa do ritual, você vai pegar o pedaço de papel e caneta e vai começar a escrever citando os seus maiores obstáculos que atrapalham a sua vida. Pode escrever o nome de pessoas, defeitos que você não consegue superar, o que, enfim, se apresenta como dificuldade para você.

Leve o pedaço de papel em até algum lugar ao ar livre, enterre junto com uns ramos de alecrim e depois pise em cima do local onde enterrou,  dizendo:

-Vou vencer e superar todos os meus obstáculos. Sou forte e vou conseguir!

Comentários

Denise disse…
Olha, como não achei nenhuma simpatia para emagrecer, estou enviando uma. Tenha fé que funciona!
Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.
Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.
Faça a simpatia com fé , sem regimes.

Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.