Sorte: Rituais de reflexão e autoconhecimento, chance do novo emprego, brilham junto com o signo de Leão.


Sorte da Semana de 22 até 28 de julho


O Sol entra no Signo de Leão, considerado o signo mais forte do zodíaco, pois tem exatamente o Sol como seu regente. Tenha neste momento a garra e a força do Sol em Leão para refletir, fugir do medo, agir e tomar as decisões corretas. 
Rituais de busca de autoconhecimento, reflexão estão favorecidos na semana. Se alguém receber uma proposta de trabalho em outra cidade, pode ser um belo momento para arriscar.

Tarô: Aparece pela primeira vez uma carta na posição invertida, desde que foi inaugurado o “Sorte da Semana” no Magia do Bem. O recado do Julgamento invertido representa a força da influência do mundo externo, que está além daquilo que depende unicamente da iniciativa própria pessoa. É um momento de tensão: talvez na hora de tomar uma decisão importante, acabe de deparando com dúvidas e medos. É hora de pensar, refletir, fugir do medo de agir e tomar as decisões certas. Rituais de autoconhecimento, reflexão, são altamente recomendados no período.

Cartas Ciganas: A semana poderá ser de momentos prazerosos ao lado daquela pessoa muito especial. E se alguém surgir fazendo uma proposta de trabalho em outra cidade, pense bem, pois pode ser uma ótima oportunidade. O momento favorece aventuras desse tipo.

Fases da Lua: A Lua está na fase de Lua Nova. No dia 26, às 5 horas e 57 minutos entra na fase de Lua Crescente. Tanto na Lua Nova como na Lua Crescente estão favorecidas mudanças, novidades, crescimento e expansão.



Dia de destaque: Dia 22 de Julho o Sol chega no signo de Leão. É o sol na sua morada! É o momento de agir com força, determinação e com o coração!

Comentários