Sorte: Orações, fertilidade e magias de amor


Sorte da Semana de 29 de Julho até 4 de Agosto



Essa semana é um momento positivo para magias de fertilidade, intuição e orações. A semana, com a chegada da lua cheia, favorece magias de amor e rituais que precisam de grandes energias. Primeiro de Agosto é dia do Festival Celta do Deus Lugh.


Tarô: A carta do tarô para a semana é A Temperança. A sua mensagem para o período é buscar encontrar a tranqüilidade frente aos desafios e na busca pelos objetivos. Magias para fertilidade (gravidez) e intuição estão favorecidas na semana, assim como também orações e rituais religiosos.

Cartas Ciganas: O principal recado das cartas ciganas para a semana é a atenção para alguns tipos de obstáculos que são meramente aparentes. Nem tudo é tão difícil como parece. Às vezes podemos desistir de coisas que pareciam muito difíceis de serem realizadas, mas que podem estar no nosso alcance, basta um pouco de persistência. Podemos deixar de ganhar muitas coisas por puro medo, falta de diálogo com alguém envolvido na questão ou até falta de confiança em si próprio.

Fases da Lua: A lua está na fase crescente, no dia 2 de agosto entra na fase de Lua Cheia, ótima lua para grandes magias e magias ligadas ao amor.

Dia de destaque: 1º de Agosto é dia do Festival do Deus Celta Lugh

Comentários