Sorte: Nossa Senhora do Carmo, a amizade, o amor e a fraternidade


Sorte da Semana de 15 até 21 de julho



Nossa Senhora do Carmo
Esta promete ser uma ótima semana. Período iluminado, favorável ao amor e à fraternidade. Dia 16 é dia de Nossa Senhora do Carmo. Aproveite, reze e peça uma graça para ela.

Tarô: Para esta semana aparece a carta da Estrela, que anuncia um período favorável ao amor, à amizade e à fraternidade. Poderão ser momentos de muita alegria. Magias de amor, sorte, cura estão favorecidas sob a influência da carta da Estrela.

Cartas Ciganas: O recado das cartas ciganas para a semana é ponderar: não exija demais dos outros, não enxergue apenas defeitos, saiba reconhecer também as suas virtudes. Para alguém que se encontra depressivo, o conselho é buscar conversar com amigos, sair para visitar parentes, especialmente idosos. Faça uma boa ação, ser útil e proporcionar alegria para alguém.

Fases da Lua: A Lua está na fase Minguante e fica assim até o dia 19, quando à 1h e 25 minutos entra na fase de Lua Nova. Até o dia 19 são recomendados rituais de eliminação de energias negativas, desfazer feitiços e rompimentos amorosos. Com a entrada da Lua Nova, favorece crescimento, mudanças, rituais para encontrar um novo emprego, um novo amor, uma nova vida!

Dias de destaque:  
16 de julho é dia de Nossa Senhora do Carmo. Reze e peça para ela pedindo uma graça. 

Comentários