Simpatia do sal para amarração amorosa

Através deste ritual você utilizará o poder místico do sal para conquistar definitivamente a pessoa que ama e prendê-la para sempre a você.

Faça um círculo pequeno no chão com um pouco de sal grosso, em uma sexta-feira. Enquanto derrama o sal, diga:

"No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só para mim!"

Depois, em um pedaço de papel branco, escreva o nome de quem ama e coloque no centro da roda, dizendo:

"Se prendo teu nome, prendo teus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu olhar. Se prendo teu nome, prendo teu coração."

Depois, coloque o sal e o papel em um saquinho de plástico e enterre em um local onde não possa ser descoberto por ninguém.

Comentários

Anônimo disse…
Boa noite, eu ja vi diversas alterações dessa simpatia, de fato o saquinho precisa ser enterrado? O ultimo que vi, era jogar fora e nao olhar pra tras...
Anônimo disse…
Funciona essa simpatia
KELLY disse…
queria saber se vc poderia me pasar seu email, gostaria de alguma ajuda para realizar simpatias, ou se vc conheçe alguem que poderia me ajudar nesse asunto pode pasar meu email se for preciso. obrigada bjosss
Anônimo disse…
esse ritual fonciona mesmo ou é só mentira.fazendo o ritual ,o homem voltara a ser meu ou é so mais um tipo de brincadeira.
Anônimo disse…
eu quero uma simpatia qui funcione de verdade,vc poderia mim passar alguma...
Anônimo disse…
essa simpatia funciona ou nao. eu quero saber..
Anônimo disse…
E sal comum ou sal grosso?
breno disse…
Nem adianta perguntar ,eles nao vao responder mesmo.
Anônimo disse…
QUEM JÁ FEZ A SIMPATIA E FUNCIONOU,POR FAVOR COMENTE.FICAR PERGUNTANDO SE FUNCIONA OU NÃO NÃO IRÁ RESOLVER NADA PRA NINGUÉM.EU AINDA NÃO FIZ POR ISSO NÃO POSSO FALAR.MAS QUERO TENTAR!!!
Magia do Bem disse…
Raramente uma pessoa que faz e funciona volta para comentar.
Geralmente somos procurados apenas quando a pessoa tem um problema.
Problema resolvido a pessoa some. Inclusive aquelas que dizem "vou fazer e voltar para contar". Só volta quem fez e deu errado, pois aí o problema continua e seguirá nos procurando até conseguir resolver...

E não adianta muito esperar alguém que fez e funcionou. O negócio é ver uma simpatia que acredita e fazer. Pois dar certo com alguém não é certeza que irá funcionar com você também.
Anônimo disse…
oi eu gostaria de saber se essa simpatia funciona pra quem ta separado a mais de 3 anos,pois ja faz tres anos q estamos separados mais ainda nao esqueci.funciona nesse caso
Anônimo disse…
oi eu gostaria de saber se essa simpatia funciona pra quem ta separado a mais de 3 anos,pois ja faz tres anos q estamos separados mais ainda nao esqueci.funciona nesse caso
Magia do Bem disse…
Teremos os casos que pode ser mais fácil e teremos os casos que poderá ser mais difícil. Este caso de 3 anos de separação pode ser mais difícil dar certo. Pode ser o caso de fazer alguma simpatia para ele voltar e depois se pensar em fazer um feitiço de amarração.
Anônimo disse…
Quanto tempo demora pra essa simpatia fazer efeito????
Anônimo disse…
Gostaria de saber se pode ser feita com sal comum,ou é melhor sal grosso?Por favor, responda!!!
Anônimo disse…
Me desculpe,não havia observado que era com sal grosso.Dúvida esclarecida.
Anônimo disse…
será que funciona mesmo
Anônimo disse…
normalmente as simpatias funcionam gente , só que prescisa ter FÉ!
Anônimo disse…
Gente,essa eu não fiz ainda,mais a outra q eu vi "simpatia para seu amado vir atras de vc" funcionou. é só ter mt fé e concetração q acontece.bjs
Fada disse…
Oieee, tem q enterrar no mesmo dia ou pode ser no outro dia pois vou poder fazer so a noite quando chegar do serviço.
Magia do Bem disse…
: Procure fazer tudo no mesmo dia, esta simpatia é para ser feita em uma sexta-feira. Se achar difícil para você procure outra. Temos várias de amarração amorosa.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se esta simpatia tem que ser feita no chão pra fora de casa ou pode ser feita dentro de casa...
Magia do Bem disse…
Mas como está escrito, não tem nenhuma especificação de sentido de para dentro, para fora de casa...
Anônimo disse…
sim a simpatia do sal funciona sim
Anônimo disse…
pode fazer o circulo de sal em cima de um plastico ou algo assim? pq fazendo no chao, depois para juntar e por no saquinho, só com uma pá, nao?
Anônimo disse…
Olá,

Eu ja fiz essa simpatia, mas o final era p jogar em água corrente.
Posso afirmar que realmente deu certo a pessoa ficou encantada por mim durante anos ... e ate hj ainda qr ficar cmg ... olha q se passaram qse uns 8 anos
Unknown disse…
Gostaria de deixar meu relato q dizer q realmente dá certo sim eu fiz e fiquei muito surpresa quando ele me disse q me ama depois de 2 anos sem nos ver e ele estava até casado.Façam q vale a pena.Obrigado e bj
Anônimo disse…
olá minha dúvida é essa: fiquei com uma pessoa que me agradou embora ela não me queira, e ela agora está em outra cidade, de modo que não posso vê la pessoalmente. para tudo voltar a ser melhor que antes nesse romance devo fazer só essa simpatia de amarração ou devo acrescentar outra, repetir, etc.?
Anônimo disse…
só pode ser feito na sexta?
Anônimo disse…
Deu certoooo ele me ligou assim q eu terminei de fazer a magia obrigadaaaa
Anônimo disse…
Depois de feito, quanto tempo demora para surgir o efeito , e qual é o tempo que a amarração dura?
Anônimo disse…
Pode fazer em um dia e só enterrar o squinho outro dia, ou só funciona se fizer no memso dia? e em que lua pode se fazer ??
Anônimo disse…
Olá! Acabei de fazer a simpatia do sal, estou com boas intenções e com fé. O importante é ter amor no coração. Volto para comentar o resultado galera! Ok! Bjs.
Anônimo disse…
boa noite, eu gostaria de fazer esta simpatia, ora estou com a pessoa ora não estou... mas depois de fazer é para jogar em agua corrente ou é para ser enterrado???
Anônimo disse…
oi, esta simpatia tem de ser enterrada ou pode ser deitada em agua corrente???
Magia do Bem disse…
Pode enterrar em um outro dia.
Anônimo disse…
oi boa tarde eu gostaria de saber se eu posso fazer pra amarrar um casal que recentemente se separaram e a esposa esta interessada e uma pessoa do seu mesmo sexo, mas ela e o ex marido se davam muito bem e hoje mesmo como amigos se dao bem mas ele é apaixonado por ela, mas ela diz que esta interessada em uma mulher. o que posso fazer pra juntar esse casal novamente?
Magia do Bem disse…
Uma situação difícil, não acreditamos que uma pessoa com tendência homossexual mude. Acho que essa mulher deve ter se libertado, a aparente felicidade podia ser só aparências. A única esperança para o caso é se ela for bi, aí a amarração amorosa pode funcionar. Não custa tentar...
Unknown disse…
oi bom pessoal eu realizei essa simpatia do sal e a do mel com pedidfos e papel higienico na sexta feira , . kkkk e hj e segunda e nada . ta pode ser que eu queira um milagre mas esta tao dificil trabalho com ele . e estavamos ficando mas der um dia para o outro . isso realmente foi assim estavavamos bem com muitos planos ate o domingo anterior , quando foi na segunda ele me disse que nao me queria mais . que gostava muiiiiiito de mim , mas que amava outra . conversando com ele a gente percebe que ele fala uma coisa mas tem vontade de fazer outra , por esse motivo realizei essas duas simpatias espero muito que de certo . e se alguem ja fez e deu conte ok beijos.
Unknown disse…
pode fazer na lua minguante??ali nao diz ..
Magia do Bem disse…
pode
marcos.. disse…
gostaria de saber se funciona em casal homossexual?
Magia do Bem disse…
Geralmente se a pessoa é homossexual também pode funcionar.
Anônimo disse…
Fiz hj essa simpatia tenho fé que vai dar certo! Volto para contar.
Anônimo disse…
Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também).

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (LIBC) e você (PJVSP) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (PJVSP) pensar em mim (LIBC) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (PJVSP) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (LIBC), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (LIBC), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.

Nesse exato momento (PJVSP), você sentirá um sentimento tão forte por mim (LIBC) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamias sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (PJVSP), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (LIBC) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade.

Amem!
Anônimo disse…
gostaria de saber onde posso enterrar o saquinho. se posso enterrar no quintal da minha casa?
Anônimo disse…
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele(a).Repita 3x Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.P.C),eu te amarro(M.P.C),eu te mantenho(M.P.C),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, HOJE SEXTA FEIRA 13... vc vai ficar apaixonado por mim (F.M.C) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e voltará para mim(F.MC).
Que você (M.P.C), so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, sexo, paz e realização sexual somente comigo (F.M.C),Que você(M.P.C) me peça em NAMORO o mais rápido possível e seja um AMANTE fiel, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim,(F.M.C). Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás, POR ISSO PENSE BEM....HOJE SEXTA FEIRA 13.
Anônimo disse…
sou homem,namoro um cara,ele mora comigo na verdade...
só que ele é ''bisexual'' assim como eu...
namoramos e ficamos juntos mas n tenho certeza do sentimento dele,gostaria de saber se essa simpatia de amarração pode funcinar neste caso!
e ele evita sexo,há alguma simpatia pra isso?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
eu tava bem com rapaz do nada uma mulher apareceu e ficou com ele eu fiquei doente de cama agora aos pouco to melhorando foi muita tristeza
Anônimo disse…
oi.......meu sobrinho fez esta simpatia estavam separados ha quase 8 meses,ela nao queria voltar nem por seu peso em ouro e hj nao o deixa por nada e olha que ele ja tentou tem 10 anos que estao juntos........entao vai da fe e da intensidade do que vc sente...........bjs
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Samara disse…
Gente funciona mesmo, eu fiz na sexta feira dia 10 e ja fez efeito. Muito rápido!!!! Que assim como eu vcs consigam firmar o coração de quem vcs amam. Amem!!!!
Unknown disse…
Resposta para Anônimo "28 de janeiro de 2013 18:36": é sal grosso! As pessoas não leem direito. Está escrito sal grosso em negrito, gente! O povinho! Presta atenção! Vou fazer amanhã e vou voltar pra dizer :)
Anônimo disse…
Pode jogar em agua corrente? Ou so vale se for enterrado?
Anônimo disse…
Oração de Zé Pelintra Esta amarração Ninguém Desfaz !

Poderoso
Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de
nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos
inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai
nosso espírito e nosso amor (dizer e o nome dele), nossa alma,
nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá.
Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este
milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em
favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (dizer o nome
dele) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou
diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente
me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE
SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a
mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me
querendo, que ele (dizer o nome dele) á partir de agora me ligue todo os
dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (dizer o nome dele) não tenha
paz e sossego enquanto não falar comigo (dizer seu nome) agora vai!
nesse momento buscar o pensamento dele em mim (dizer seu nome) E QUE ME
LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e
precisa DO MEU AMOR, transar comigo (dizer seu nome)!!! Logo, pois sei
que quando eu publicar esta oração com fé, Ele (dizer o nome dele) vai
ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (dizer o nome dele), mais
ninguém, e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e
que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de
nosso Senhor. Amém! Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo
pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o
QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito, e quero que ele (dizer o
nome dele ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para
sempre nas sua narinas e ele (dizer o nome dele) não sinta prazer COM
outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou,que eu não saia do
seu pensamento, que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não
ser comigo (dizer seu nome).
AMÉM !
Anônimo disse…
Gente funciona mesmo fiz em uma sexta feira com muita fe enterrei o saquinho e deu certo !!!!! To muito feliz facam com fe desejo boa sorte a todos
Mila disse…
Fiz em 2016, ficamos num vai e vem por 3 anos e esse ano implorei pra Deus tirar da minha vida, pq aquilo tava me machucando demais, ele tava comigo, mas queria estar com outras pessoas também.