Especial Halloween: Feitiço de aproximação amorosa

Aproveite as energias do Dia das Bruxas para realizar este ritual de aproximação amorosa. Com ele, você vai conquistar sua pessoa amada definitivamente e criar laços fortíssimos entre vocês dois.

Comece cortando uma maçã ao meio e reservando as sementes. Em seguida, passe bastante mel numa das metades da maçã e escreva o nome da pessoa amada, a data de seu nascimento e o signo astrológico a que ela pertence num pedaço de papel cor-de-rosa.

Depois, escreva no mesmo papel o seu nome, a data de seu nascimento e o seu signo. Junte as duas metades da maçã com o papel no meio, espete sete palitos de madeira na fruta e enterre tudo sob uma roseira, de preferência cor-de-rosa.

Ao entrar novamente em casa, guarde as sementes da maçã num saquinho cor-de-rosa, com vários pedacinhos de canela em pau. Mantenha esse saquinho dentro de seu guarda-roupa.


Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
Não sei o nome completo,nem data de nascimento e muito menos o signo da pessoa em questão,somente o primeiro nome.Posso fazer assim mesmo o feitiço?
Magia do Bem disse…
Procure fazer outra simpatia, temos uma porção que nem precisa de nome ou data de nascimento.
Anônimo disse…
nao pode ser enterrado em outro vaso, não tenho roseira rosa e onde tem aqui perto é em um escola e ng vai deixar eu plantar lá.
Anônimo disse…
dizem q trabalho de aproximaçao amorosa nao pode colocar nada q espete e q tenha espinhos o relacionamento nao vai dar certo