Especial Halloween: Consagrando um Espelho Mágico

Aprenda hoje a consagrar um espelho que se tornará um poderoso instrumento mágico para você. Através dele, você desenvolverá sua clarividência e passará a ter visões reveladoras.

Alguns dias antes do Halloween, vá a uma vidraçaria e compre um espelho com a largura da sua mão aberta.

No dia 30 de outubro, coloque ao sol um recipiente cheio de água, e recolha-o novamente antes do anoitecer. No dia seguinte, lave o espelho nessa água consagrada enquanto recita o seguinte encantamento:

"Em nome da Grande Mãe da Fertilidade, eu, (diga seu nome), lavo este espelho para trabalhar para o bem."

Então, unte o espelho com um pouco de óleo de amêndoas misturado com essência de sândalo e diga:

"Eu, (diga seu primeiro nome), perfumo este espelho para ter visões reveladoras, em nome das Grandes Senhoras da Lua, das Florestas, das Flores, dos Frutos e da Vida."

Em seguida, com um giz de qualquer cor, risque um círculo no chão e circunde-o com quatro velas (uma amarela, uma azul, uma verde e uma branca). Acenda as velas e diga:

"Eu, (diga seu primeiro nome), estou consagrando este espelho hoje, no dia do sabá branco, para ter visões do presente, do passado e do futuro."

Quando as velas terminarem de queimar, enterre a cera derretida e embrulhe o espelho num pedaço de seda que não seja preta, marrom nem vermelha. Utilize o espelho em suas meditações e exercícios de clarividência.

Veja também:

Comentários