Compartilhe!

Simpatia para esquecer um ex-namorado

Se você saiu de um  relacionamento mas ainda sofre pela separação, este ritual é indicado para você.

Faça um ramalhete contendo três cravos vermelhos, três rosas brancas e três margaridas. Dê um laço bem bonito com uma fita vermelha.

Em seguida, pegue o ramalhete e leve até uma igreja, oferecendo-o a Santa Rita de Cássia. Faça uma oração, pedindo que a santa afaste seu ex de seu pensamento e de seus sentimentos. Deixe o ramalhete perto do altar e saia da igreja sem olhar para trás.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo 30 de julho de 2011 23:05  

(preencha abaixo as informações da sua pergunta)
- Qual o endereço (URL) do seu perfil no orkut?
- Qual o navegador e versão que você utiliza? (Internet Explorer 7.0; Firefox 3.5; Google Chrome 3; Safari 4.1 ou outros)
- Onde você estáfatima
Simpatia para volta com o ex namorado

Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmen te o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos lv

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o .... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o....... venha para MIM l.v afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele nelson não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). tendo problemas? - Descreva o seu problema ou sugestão:

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP