Atraia mais harmonia com a ajuda de Vênus!

Com a influência de Vênus, planeta regente de 2010, a presença do romantismo é intensa nesse ano, indicado para apostar nas melhores energias em busca do fortalecimento dos laços de amor, amizade e harmonia. Inspire-se nos elementos relacionados ao astro do amor e viva muito melhor.

Cores

Utilize a cor rosa, que simboliza o amor, na decoração de seu quarto: em lençóis, almofadas, cortinas ou enfeites. Isso ajudará a aumentar o clima de paixão. Além disso, escolha um ambiente, como a sala, para apostar nos tons verde e azul-claro, que trazem tranquilidade e harmonia para o lar.

Sabores

Os sabores adocicados atraem as boas vibrações de Vênus. Prepare receitas doces para saborear com quem ama. Geléias de frutas, ambrosia, pudins e doces de ovos são especialmente associados ao planeta do amor. Entre as bebidas, escolha os vinhos suaves e os licores. 

Símbolos

A pomba e o pavão simbolizam as melhores energias de Vênus. Para harmonizar seu cantinho, tenha um objeto de decoração  que represente um desses animais. Para incrementar o romantismo, estampe nos lençóis do casal a figura de dois pombinhos apaixonados.

Você também pode imprimir o símbolo de Vênus (veja abaixo) e levá-lo em sua carteira ou bolsa, para estar sempre sob sua influência.

Símbolo de Vênus

Números

Traga as boas energias dos algarismo 5 e 6 para seu lar em pequenos detalhes. Ao servir o jantar, enfeite a mesa com cinco ou seis velas, por exemplo. Aposte em sua criatividade para fazer um enfeite harmonizador para sua casa com a energia dos números. Uma ideia: compre seis bolinhas de gude ou de vidro de cores diferentes (aposte nos tons de rosa, verde e azul) e coloque em um pequeno vaso na sala.

Seguindo algumas dessas dicas ou todas elas, você estará sob a bênção de Vênus, o planeta do amor!

Comentários