Simpatia para conquistar nativos de Áries, Leão ou Sagitário

Se você namora um ariano, um leonino ou um sagitariano, os signos do elemento fogo, realize esta simpatia para fortalecer seu relacionamento e torná-lo cada vez melhor.

Em um aniversário de namoro, pegue uma maçã bem madura e vermelha e corte-a em três pedaços. Ao comer o primeiro pedaço, diga:

"Essa fruta é doce e gostosa. Meus beijos são doces e gostosos. Você, [diga o nome do(a) namorado(a)], vai querer saborear sempre a doçura dos meus beijos."

Ao comer o segundo pedaço, diga:

"Essa fruta tem um cheiro delicioso. Eu também sou muito cheirosa (o). Você, [diga o nome do (a) namorado (a)], não conseguirá viver sem sentir o cheiro de meu corpo, dos meus cabelos , do meu hálito."

Ao comer o último pedaço, diga:

"Essa fruta tem uma aparência bonita e apetitosa. Eu também tenho uma aparência muito atraente e que desperta o desejo. Você [diga o nome do (a) namorado (a)] não conseguirá viver sem visualizar todos os dias meu rosto e minha silhueta."

Depois de comer a fruta inteira, acenda uma vela vermelha.


Leia também :

Comentários

Anônimo disse…
Mais se vc não namora com a pessoa, como fazer essa simpatia?
Pisciana
magia do bem disse…
Tente fazer mesmo assim