Prece de gratidão pela Prosperidade

Expressar gratidão por todas as dádivas já recebidas e pelas que ainda estão por vir é um excelente caminho para manifestar a abundância em nossa vida. Esta oração pode ser recitada todos os dias com essa finalidade.

"É Tempo de Ser Financeiramente Livre"

Através do poder de Deus ancorado em meu coração e nos corações de toda humanidade,invoco as chamas sagradas da gratidão e da aceitação, precioso fogo sagrado, chamejando em, através e ao redor de cada elétron de meu ser, inunda minha consciência com gratidão e aceitação do ilimitado fluxo de abundância de Deus, eleva-me aos reinos da verdade e abençoa-me com a clareza da sabedoria interior de que o suprimento divino de todas as coisas boas é minha herança divina. Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todo o poder de limitação que eu já concedi a mim mesmo através de pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Eu renuncio agora, em nome de Deus, a todas as crenças que já tive baseadas na consciência de pobreza. Em profunda humildade e gratidão, consagro e dedico minha vida a ser a porta aberta através da qual a ilimitada abundância de Deus irá fluir para abençoar a mim, minha família, amigos e co-servidores de toda a humanidade. Enquanto penso, falo, sinto e atuo, a presença de Deus em mim está expandindo as dádivas de Deus, de prosperidade para toda a vida evoluindo na Terra. Eu sou um ser de luz desperto! Eu aceito com gratidão as dádivas de Deus, de prosperidade e abundância ilimitada! E assim é! Eu sou! Eu sou! Eu sou!

Comentários