O oráculo do gelo

A leitura da sorte com uma pedra de gelo lhe permite conhecer o futuro e atingir todas as suas metas.

Embora pouco divulgada no Ocidente, a leitura da sorte no gelo é bastante difundida na Ásia, particularmente na região dos Himalaias. Por esse método de consulta, você obtém respostas sobre sua vida sentimental, profissional e espiritual e ainda fica sabendo quais as atitudes que deve assumir para conquistar o sucesso nesses setores.

Para utilizar esse tipo de oráculo, pegue uma pedra de gelo bem grande. Jogue-a no chão ou sobre uma superfície dura (uma pia ou uma mesa, por exemplo) e observe em quantos pedaços o bloco de felo se partiu. Se o número for par, você está autorizado, pelas forças astrais, a abordar uma questão relativa à sua vida amorosa. Se for ímpar, a consulta deverá ser sobre seu trabalho. Caso a pedra tenha permanecido intacta, você poderá obter uma resposta associada à sua espiritualidade.

Recolha todo o gelo e coloque-o num prato fundo. Então, invoque as ondinas, os elementais das águas, dizendo:

"Ondinas, que habitam as águas líquidas e sólidas, tragam imediatamente as respostas para todas as minhas dúvidas."

Em seguida, sente-se de maneira bem confortável e relaxada, e observe a maneira como o gelo derrete. se ele formar pontas, é sinal de que você deve ficar alerta. Dependendo do tema da consulta, isso pode significar um obstáculo na conquista de um novo amor, na disputa por uma posição profissional ou na sua evolução espiritual. Porém, se o gelo derreter sem formar arestas pontiagudas, de maneira arredondada, é um sinal de boa sorte, seja no amor, seja nos negócios, seja em sua caminhada espiritual.

Para prosseguir com a consulta, pegue uma nova pedra de gelo e coloque num prato branco. Mentalize que você deseja obter conselhos das ondinas para conquistar o sucesso. Em seguida, olhe bem para o bloco de gelo à sua frente e procure decifrar as imagens que se formam à medida que ele começa a derreter.

Caso perceba uma grande quantidade de linhas emaranhadas, rachaduras e nós, isso significa que você precisa se libertar dos medos e dos rancores do passado para atingir seus objetivos, pois esses traumas e obstáculos inconscientes estão atrapalhando sua jornada. Se as imagens que se formarem forem claras (círculos, cruzes, retas, estrelinhas), o significado é que você só precisa aprender a ter mais determinação, além de não criar expectativas em relação às pessoas e aos acontecimentos. se o gelo formar desenhos facilmente compreensíveis (uma nuvem ou uma árvore, por exemplo), a ordem é relaxar e confiar na sua intuição.

Quando todo o gelo estiver derretido, despeje numa pia a água que se depositou no fundo dos pratos e agradeça mentalmente às ondinas pela valiosa ajuda que prestaram a você.
Revista Destino, ano VII, nº 98, junho/1995

Comentários

Anônimo disse…
Simpatia para separar casal urgente

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre GFM onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GFM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GFM não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida
Anônimo disse…
Simpatia para separar casal urgente

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TCN onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TCN venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TCN não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida