Água Sagrada da Lua Cheia

A água sagrada da Lua Cheia é um instrumento de consagração eficaz que tem várias utilidades e traz muitos benefícios. Pode ser usada para abençoar lugares, pessoas e objetos, dando a estes proteção e poder mágico. Recomenda-se também que o praticante de magia borrife em si próprio e em seus instrumentos mágicos um pouco dessa água antes de cada simpatia ou ritual.

Você vai precisar de incenso, uma jarra com água, 3 pitadas de sal, uma folha de papel e uma caneta preta. Realize este ritual em uma noite de Lua Cheia.

Coloque os ingredientes sobre seu altar, acenda o incenso e encontre uma posição confortável. Coloque a jarra com água na sua frente e deixe o sal por perto. Comece colocando a mão aberta sobre a água e fechando os olhos. Visualize uma luz branca vindo da palma da sua mão e sendo transmitida para a jarra em forma de vibrações positivas. Repita essa visualização enquanto coloca a mão sobre o sal. Em seguida, pegue a folha de papel e desenhe um pentáculo (estrela de 5 pontas, clique aqui para visualizar um exemplo) no centro. Coloque a jarra sobre a imagem do pentáculo e jogue as 3 pitadas de sal cuidadosamente na água. Forme uma imagem mental da Lua Cheia. Sinta a energia da Deusa no coração e na mente. Emquanto movimenta a mão sobre a jarra no sentido horário, repita o seguinte encantamento:

"Ó, Bela Deusa, Rainha da Noite, peço que envie a sua luz radiante e abençoe esta jarra e seu conteúdo transbordante."

Por fim, eleve as mãos para o céu e diga: "Assim seja!".

A sua água sagrada da Lua Cheia está pronta. Use-a em purificações ou para conferir poder. Em cada Lua Cheia, jogue a água fora e prepare outra.

Comentários