Ritual de proteção na Lua Minguante

Eis um ritual rápido e simples para qualquer um que precise de um pouco de proteção.


Num dia de Lua Minguante, escreva no centro de uma folha em branco o seu nome e abaixo a frase: "Proteja-me, Mãe Divina, de dia, de noite, e em todos os momentos em que eu sentir medo." Circule vagarosamente a frase à caneta, enquanto a repete 3 vezes em voz alta. Em seguida, espalhe sal e pimenta no centro do papel, no sentido horário. Isso feito, repita o encantamento abaixo: "No círculo, sal e pimenta formam uma poção, protejam-me bem, do céu até o chão." Depois, dobre o papel, tomando cuidado para que o sal e a pimenta não caiam. Desenhe uma estrela de cinco pontas dentro de um círculo (pentáculo) do lado de fora da folha, junto com o seu nome. Guarde o papel dobrado em um envelope e lacre-o. Deixe o envelope guardado na gaveta de seu criado-mudo como proteção.

1 COMENTÁRIOS:

eliza 14 de agosto de 2009 17:47  

as bençãos divinas os envolvam sempre ,muito obrigada por esse espaço que exala luz.uma pergunta a pimenta a que se referem ,é a do reino a pretinha de colocar na comida ou pode ser a malagueta ou dedo de moça?muita paz muita luz , deilza

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP