Compartilhe!

Oração para afastar maus espíritos

Para que seu lar fique livre de influências espirituais negativas, recite sempre que puder esta oração, acendendo uma vela branca.

Veja também: Limpeza Espiritual

Oração para afastar maus espíritos
"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles !
Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles,
Eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões;mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me amparais,
Dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade,que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus. Que assim seja !!
Graças a Deus!"

Veja mais: Série especial: Limpeza Espiritual - O fim das energias negativas.

13 COMENTÁRIOS:

ERICK AGUILERA/ PAMELA ALVES 16 de dezembro de 2010 10:10  

ADOREI ESSA ORAÇAO! VOU FAZER NA MINHA CASA POIS ESTA CARREGADA
OBRIGADO

Anônimo 5 de julho de 2011 16:45  

tem algum tempo que venho fazendo essa oração e minha vida está sempre em proteção junto com minha familia,é só orar com o coração e você será abençoado(a).que assim seja,amém!

Anônimo 21 de agosto de 2011 19:26  

QUE NEM TEM NA BIBLIA EXPULSARAIS DEMONIOS COM O MEU NOME, E NUNKA COM OUTRO NOME MESMO QUE SEJA DE SANTOS. E SSSA ORAÇAO E COM O NOME DE DEUS ENTAO DEVE SER BOA PARABENS!!!

Maria Eduarda 22 de outubro de 2011 11:59  

Na minha casa estava cheia de maus espíritos , meu namorado sentia isso , eu sentia dores , eu era perseguida por eles , e então procurei a que na internet uma oração , encontrei essa e quando li para meu namorado e meu cunhado , todos os sentimentos ruins acabaram . Obrigado '

Márcio 27 de dezembro de 2011 06:32  

Esta Oração é de uma corrente positiva muito forte, cheguei a sentir arrepios como se algo tivesse saindo de mim. É como se tirasse um espírito obcessor ! Vale apena mesmo recitar esta Oração.

Anônimo 29 de fevereiro de 2012 12:18  

A vela tem que ser acesa debtro da casa?

Anônimo 19 de maio de 2012 23:33  

PAZ (Pax, Eutimias, muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Assim Seja! Amém! Amém!...

Gabriel 25 de julho de 2012 17:38  

A oração foi tirada o Evangelho Segundo o Espiritismo,e é muito boa mesmo, sugiro aos que leu ela e gostou para dar uma olhada no evangelho todo.

Joyce 22 de setembro de 2012 09:33  

Desde que começei fazendo diariamente esta oração,minha vida mudou,e passei a ter mais auto-estima.Essa oração me enche de energias positivas...

Anônimo 7 de dezembro de 2012 15:44  

Gostei muito também da oração! estou precisando mesmo...

Anônimo 25 de fevereiro de 2013 01:48  

gostei muito rezando com fe e acreditando afasta d verdade

O Poder Nerd 21 de julho de 2013 13:24  

Com todos esses comentários positivos, eu também farei ^^
minha família esta´dividida, mas sei que Deus é maior que tudo.
Alguém sabe me dizer se é preciso MESMO acender a vela? Serei sincero, não tenho dinheiro para comprá-la, ainda sou muito jovem.
Desde já agradeço.

O Poder Nerd 21 de julho de 2013 13:25  

Alguém sabe se e´mesmo preciso acender a vela?
é que sou muito novo e não tenho dinheiro para comprar.

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP