Compartilhe!

Maracujá: para atrair paixão e desejo

O maracujá é conhecido como a fruta da paixão. E não é à toa! Ele tem o poder de atrair o desejo sexual e a paixão para quem se utiliza de sua energia. Saiba como impregnar-se da energia do maracujá!





A primeira dica é usar um sabonete de maracujá. Várias marcas de cosméticos comercializam sabonetes feitos com essência de maracujá. Prefira aqueles cujo aroma parecer mais natural. A simples utilização desse sabonete no banho diário, principalmente nas partes íntimas, é suficiente para potencializar o poder de atração de quem o usa.


Também pode ser utilizado o óleo essencial de maracujá. Nesse caso, você deve passar algumas gotas do óleo no pescoço e nos pulsos sempre que for sair.

Uma outra possibilidade é usar o próprio suco natural da fruta. Após seu banho normal, banhe-se também com um copo desse suco e tenha certeza de estar tomando um "banho de paixão"!

Finalmente, experimente aromatizar o quarto do casal com essência de maracujá, ou então com velas ou incensos que tenham esse aroma e tenha noites (ou dias) de pura paixão e prazer!

0 COMENTÁRIOS:

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP