Maracujá: para atrair paixão e desejo

O maracujá é conhecido como a fruta da paixão. E não é à toa! Ele tem o poder de atrair o desejo sexual e a paixão para quem se utiliza de sua energia. Saiba como impregnar-se da energia do maracujá!





A primeira dica é usar um sabonete de maracujá. Várias marcas de cosméticos comercializam sabonetes feitos com essência de maracujá. Prefira aqueles cujo aroma parecer mais natural. A simples utilização desse sabonete no banho diário, principalmente nas partes íntimas, é suficiente para potencializar o poder de atração de quem o usa.


Também pode ser utilizado o óleo essencial de maracujá. Nesse caso, você deve passar algumas gotas do óleo no pescoço e nos pulsos sempre que for sair.

Uma outra possibilidade é usar o próprio suco natural da fruta. Após seu banho normal, banhe-se também com um copo desse suco e tenha certeza de estar tomando um "banho de paixão"!

Finalmente, experimente aromatizar o quarto do casal com essência de maracujá, ou então com velas ou incensos que tenham esse aroma e tenha noites (ou dias) de pura paixão e prazer!

Comentários