Visualização poderosa para trazer de volta pessoa amada

Se por algum motivo a pessoa que você ama afastou-se e você quer muito trazê-la de volta, esta visualização é recomendada para você.

Muitas vezes, pessoas que se amam acabam se afastando por diversas razões, como brigas, desentendimentos, mal entendidos e interferência de outras pessoas no relacionamento. Às vezes essas barreiras são difíceis de serem superadas, mas para quem tem fé, convicção e usa a força do pensamento a seu favor, nada é impossível.

As visualizações são maneiras práticas e eficazes de tornar realidade aquilo que desejamos. Através da visualização, colocamos em movimento, através da força de nosso pensamento, as energias do universo. Basicamente, uma visualização consiste em imaginar aquilo que desejamos acontecendo, com o máximo de concentração possível. Assim, tudo de que precisamos é de um lugar calmo onde possamos nos concentrar sem interrupções.

Como fazer a visualização

Em um ambiente tranquilo e sossegado, sente-se confortavelmente e feche os olhos.

Respire profundamente e relaxe o corpo o máximo que conseguir.

Em seguida, imagine a pessoa que você quer trazer de volta, como se ela estivesse alguns metros à sua frente, de costas para você. Sinta a presença da pessoa, deixe-se envolver pelos sentimentos que tem por ela e por sua vontade de tê-la a seu lado.

Então, repita mentalmente por três vezes: "Fulano (diga o nome da pessoa), sinta meu amor e volte para mim."

Depois, imagine a pessoa virando-se para você e caminhando em sua direção. Visualize sua expressão, veja sua reação de alegria e o brilho de seus olhos. Imagine-se, então, abraçando a pessoa num abraço caloroso e demorado. Permaneça sentindo esse abraço por alguns minutos. Depois, finalize a visualização e abra os olhos.

Quanto mais real for sua visualização e quanto maior for sua concentração, mais forte será seu resultado. Assim, você deve repeti-la várias vezes, em dias sucessivos, até alcançar seu desejo.

Comentários