Feitiço de Amor - A Poderosa Amarração Amorosa do Girassol

Sempre procuramos trazer simpatias fáceis de fazer, mas vez ou outra também trazemos alternativas mais difíceis, e como neste feitiço a dificuldade pode valer muito a pena! Sabemos que a preguiça é grande, muitas pessoas não tem disposição de fazer feitiços mais elaborados ou de longa duração, mas precisamos entender que nem tudo cai do céu. E tem pessoas que só conseguem ser atendidas justamente através destes feitiços mais complicados.



Este feitiço de amor que vamos trazer não é difícil, mas ele demora para ser feito, mas ela seria um feitiço que concentraria poder, assim quanto mais demorar mais força terá o seu efeito. 

Este feitiço de amarração amorosa consiste em plantar um girassol e aguardar para florir. Você irá levar alguns dias para concluir o feitiço, irá começar plantando, mas só irá concluir quando o girassol florescer.

Se bem sucedida nesta amarração amorosa cada dia que irá ter que aguardar será um ano que pessoa amada ficará amarrada com você, assim se plantar o girassol e ele levar 60 dias para florir, significa que a pessoa amada ficará sob efeito do feitiço por 60 anos, se levar 21 dias serão 21 anos. E ainda, não poderá fazer novamente, o efeito só vale pela primeira vez que é feito e só poderá ser renovada passado todos os anos de efeito. Mas atenção de a planta morrer antes de florir é preságio ruim, significará que a união entre as duas pessoa é fada ao completo fracasso e deve desistir deste amor. 


Vamos ao feitiço de amarração amorosa do girassol, plante um girassol no seu pátio ou em um vaso. Se desejar anote o dia que plantou o Girassol para não esquecer, lembre-se que o tempo que levar para ele florir representará um ano de duração da amarração de amor e você só poderá fazer novamente o feitiço depois deste tempo. Exemplo, o girassol levou 23 dias para florir, você fez o feitiço em 2017, só poderá fazer novamente daqui 23 anos, ou seja, em 2040. 

Cuide bem dele todo os dias como se cuidasse do seu amor. Sempre pense na pessoa amada e no florescimento do Girassol. Tenha em mente que viverá com a pessoa amada uma linda história de amor e o nascimento desta planta simboliza a felicidade e fortalecimento do casal. 

Quando o Girassol finalmente crescer e abrir a flor, você deve pegar um pouquinho de canela misturada com açúcar e colocar perto da raiz da planta. O feitiço estará concluído.

Depois que florir não precisa se preocupar, o girassol poderá morrer e em nada afetar o efeito da magia. Ele só não pode é morrer antes de florir, como já falamos seria um presságio bem ruim. 

E veja muito mais simpatias para você fazer!





Comentários

Amiga Feliz disse…
Fiz e deu super certo! Muito boa esta simpatia, ele está um docinho comigo, faz tudo que eu quero!
Anônimo disse…
podemos fazer para ajudar no relacionamento de uma filha?