Ele gosta dela, mas tem pessoas dando conselhos e atrapalhando a relação


Recebemos por e-mail a seguinte mensagem:

Obrigada. Estou com problemas no meu relacionamento. Sei que ele gosta de mim. Mais escolheu a liberdade dele. E tem gente dando conselhos. Me indicam uma simpatia?

Na mensagem observamos duas coisas:
Primeiro fato: Ela diz que ele gosta dela, mas ele deseja ficar com liberdade.

Segundo fato: Tem gente dando conselhos, então temos aqui gente atrapalhando a relação dos dois de alguma maneira.


Sobre o primeiro fato, o que podemos dizer é que pode ter uma brecha aí para conversar. A questão da liberdade, o que ela pode oferecer para manter de alguma maneira a liberdade dele? É uma questão que os podem negociar, se é caso que é possível negociar.

Tem casais que toleram determinadas liberdades, outros não. É uma questão complexa que só os dois podem ver se conseguiriam resolver ou não.

Segundo fato: Tem gente dando conselhos e atrapalhando. Temos aqui um fator que pode ser complicado dependendo das pessoas. Se é mãe, irmão, amigo próximo poderá ser uma influência eterna e mesmo o casal ficando unindo poderá ser um problema. 


E que simpatia podemos indicar para o caso. Recomendamos a publicação  Como agradar o anjo da guarda da pessoa amada? Basta clicar para conferir. 

O anjo da guarda da pessoa amada é o melhor aliado que podemos ter para conquistar ela. O anjo guardião, o conselheiro, Assim indicamos acender uma vela e buscar estabelecer um contato com o anjo da guarda dele. Procurar conversar com o anjo, deixando claro as suas intenções, que deseja fazer ele feliz, que ama muito ele, tudo que puder trazer de bom para ele dizer para o anjo da guarda.



Veja também:




Comentários