Este é o tarô do Amor 2 e saiu a IMPERATRIZ INVERTIDA

No taro do Amor 2 tiramos uma carta para o seu companheiro ou pessoa amada. E nesta jogada de tarô saiu a IMPERATRIZ INVERTIDA e vamos conferir agora o que isto significa:
A carta Imperatriz quando aparece na sua posição normal indica um ótimo companheiro, não é o caso quando esta carta do tarô aparece na posição invertida. Esta carta quando surge podem indicar que seu companheiro pode ter problemas sexuais, até uma pessoa bastante promíscua.
Alertamos que tem possibilidade inclusive desta pessoa estar usando você de alguma maneira, assim como pode ter apenas interesses sexuais em você. Se você já é casada, deve estar preparada que trata-se de uma pessoa que a prática do adultério pode ser mais comum do que você imagina. E se ele não ainda está fazendo, é uma questão de tempo fazer, pois esta carta pode indicar muitos desejos sexuais, muita vontade de ter diferentes parceiros ou parceiras.
Se é uma pessoa amada, puramente um pretendente ou pessoa que tem uma relação recente. Esta carta também pode indicar que o relacionamento não tem muita chance de durar, pode ser bastante curto. Também é bom também prestar atenção se você não está se envolvendo com um conquistador, que fica tento inúmeros prazeres com diversas pessoas, que se diverte conquistando, possuindo e depois jogando fora.
E se é uma pessoa que não se encaixa neste perfil e você tem absoluta certeza que não lhe trai? Aí o que esta carta pode indicar é um tipo de problema sexual, este homem ou mulher pode estar passando, ou se aproximando de algum tipo de problema. Pode ser impotência, por exemplo, ou algo que pode ser necessário até um tratamento médico.
Em alguns casos esta carta também pode indicar uma pessoa estéril, ou seja, que não pode ter filhos. Também podemos encontrar aqui, casos que não se aplicam em tudo que foi escrito até aqui, mas e aí vamos encontrar um problema pequeno, mas que pode ser grande conforme o casal, é um casal sem filhos, ou que deseja ter mais filhos mais não consegue.
Para uma relação sólida, esta carta indica que não existe falta de amor, mas pode existir falta de compreensão, falta de carinho também.

Comentários