O MAGO INVERTIDO - Este é o Tarot do Amor 2 – A carta para o seu companheiro ou pessoa amada

E nessa jogada de tarot grátis saiu o Mago Invertido
O Mago INVERTIDO – Tarot do Amor 2
Este é o Tarot do Amor 2 – A carta para o seu companheiro ou pessoa amada
Tarot do Amor - Saiu o Mago Invertido.
Apareceu nessa jogada de tarot gratuito, O Mago invertido, esta carta quando aparece nesta posição, indica que o encanto que está carta representa, aparece agora de maneira deturpada, com alguma característica sinistra, não positiva.

Podemos pensar num tipo de homem que pode ser um conquistador barato, um mulherengo...

Outros aspectos que esta carta pode representar para um parceiro amoroso é de uma pessoa que suga toda a sua energia no momento, o que pode ser difícil você se concentrar em outras tarefas. Podemos aqui imaginar que se não é um amor correspondido, pode ser um amor platônico, totalmente impossível de se realizar, mas que está lhe prejudicando, lhe fazendo mal, em uma relação que está se estendendo demais ou lhe tirando tempo, por algo que sequer nunca acontecerá, pois não existe ou não existirá nunca uma relação.

Esta carta quando aparece também alerta para aquele tipo de relação amorosa que tira o sono de quem está apaixonado(a), esta relação pode estar causando algum tipo de desgaste.

Se companheiro também pode possuir algum trauma no passado, insistindo em analisa-lo ou evitando envolvimento, se entregar por inteiro, seja o que for, de alguma maneira esse trauma prejudica de alguma maneira ele. A pessoa amada de alguma maneira não consegue resolver esse trauma, que irá persistir ainda por um longo tempo. E não adianta muito tentar ajudar a pessoa amada, ao que tudo indica é um problema que ela insistirá em se colocar.

Outro ponto para atenção quando esta carta do tarot aparece é que ter boa chance da pessoa amada ter o costume de mentir, trapacear, trair. Também pode indicar aqui um caso de pessoa que esconde o seu passado que não é nada muito bom.
Veja também, basta clicar:
TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje
Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano
Tarot do Amor 1 - Tire um carta do tarot para saber mais sobre você na relação amorosa. 

Comentários