A Sacerdotisa – Tarot do Amor 2 - Este é o Tarot do Amor 2 – A carta para o seu companheiro ou pessoa amada.

A Sacerdotisa – Tarot do Amor 2
Este é o Tarot do Amor 2 – A carta para o seu companheiro ou pessoa amada
Tarot do Amor - A Papisa 
também conhecida 
como a Sacerdotisa. 
E nessa jogada de taro grátis saiu o Sacerdotisa, o que indica que o seu parceiro ou parceira pode ser uma pessoa bastante enigmática. Esse fato parece que fascina você e lhe faz desejar se envolver profundamente com a pessoa amada. A indefinição, característica de tal indivíduo, é muito mais uma força propulsora do que retentora. Trata-se de uma pessoa de grande força interior, tremendamente voltada para si mesma. Seu trabalho pode envolver segredos de algum tipo, desvendar fatos ocultos ou questões criativas.
Seu companheiro deve ter o costume de fazer tudo lentamente, revelando sentimentos apenas quando tem certeza deles. Ele também pode possuir uma habilidade incomum em perceber mudanças de humor, saber exatamente como você está se sentindo.
Esta carta também indica que é como se vocês se conhecessem a muito tempo e é não precisassem explicar nenhuma coisa. Há o sentimento de uma ligação no nível da alma, um amor espiritual e uma identificação. Trata-se de uma pessoa cujo humor muda de acordo com as fases da Lua, com as estações do ano, com a hora do dia. Nada há de simples quanto a esse indivíduo, e, no entanto, a lealdade que é devotada a você e ao relacionamento nunca oscila.
Esta carta do tarot por tanto geralmente quando aparece se tratando do companheiro é uma carta muito positiva!
Veja também, basta clicar:
TAROT DO DIA  - Tire uma carta do tarot para ver a sua sorte para o dia de hoje
Baralho cigano grátis - Também é só tirar uma carta e ver sua sorte conforme o baralho cigano
Tarot do Amor 1 - Tire um carta do tarot para saber mais sobre você na relação amorosa. 

Comentários