Simpatia para atrair dinheiro e sorte

Hoje, trazemos mais uma simpatia para atrair sorte e ganhar dinheiro. Os tempos estão difíceis e as perspectivas e que tudo irá piorar nos próximos 20 anos, o salário vai diminuir, o desemprego vai aumentar e até a aposentadoria vai ficar mais difícil.
Não está fácil para ninguém, estamos notando um aumento da procura por Simpatias para ganhar dinheiro de maneira alarmante. E buscando atender essa procura trazemos hoje mais uma Simpatia bem fácil de fazer.

Veja também: Simpatia para ter sempre dinheiro em casa

 Esta simpatia deve ser feita em uma manhã de segunda-feira, você irá precisar de uma cerveja e um copo de plástico branco.
Esta simpatia deve ser feita ao ar livre, pode fazer no pátio da sua casa. Pegue e encha o copo de plástico branco com cerveja.
Segure com a mão esquerda e aos poucos derrame sobre a sua mão direita. Faça isso lentamente, feche os olhos e concentre enquanto segue derramando a cerveja na sua mão. Imagine moedas douradas chegando até você enquanto segue derramando a cerveja na sua mão.
Procure fazer isso lentamente, quanto mais lento e mais demorar mais sorte terá. Quando terminar a simpatia. Leve o copo para dentro de casa e guarde. Sempre que puder coloque umas moedas no copo, use-o para guardar moedas.
Veja também:

Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Simpatia do Buda para ganhar dinheiro

Comentários