Procurando por serviço de Pai de Santo, fazer trabalho espiritual e outros serviços do tipo

Hoje, mesmo olhamos nosso e-mail, encontramos várias pessoas nos perguntando sobre se poderíamos indicar Pai de Santo, se fazíamos e quanto cobrávamos por trabalho espiritual. 

Informamos aos nossos queridos leitores, que nós do Magia do Bem não intermediamos esse tipo de serviço e nem fazemos pessoalmente. Nosso trabalho é de compartilhar simpatias, orações, feitiços, pesquisar, estudar magias. 

Destacamos que não possuímos nada contra, quem procura e quem forneça este tipo de serviço, apenas estamos informando que nós não fazemos. 

 Vale a pena ler e conferir:

Quanto custa um feitiço?

 Neste artigo escrito em 2013, nós falamos bastante sobre os custos de um feitiço, que podem levar em conta uma porção de coisas como material, mão-de-obra, até transporte. Basta clicar no título para conferir.

Magia do Bem Responde: Nós não cobramos nada por simpatias. Nossas simpatias são gratuitas.

 Aqui nos destacamos que nossas simpatias são gratuitas. Não cobramos nada de ninguém. Se a pessoa irá gastar comprando um ovo, nós do Magia do Bem não somos donos de nenhuma granja. O mesmo serve para velas, nós não somos donos de nenhuma fábrica de velas. Basta clicar no título para ler mais detalhes.  

Comentários