Este é o Tarot do Amor 2 – A carta para o seu companheiro ou pessoa amada.




E nessa jogada de tarot grátis saiu o Louco.



A pessoa representada pelo Louco é aquela que promete ser inesquecível, exótica, fora dos padrões e provocante. É muito provável que ela seja bem diferente de você, com uma bagagem cultural bem distinta, o que exige alguns ajustes entre as partes.

Esta carta quando aparece pode simbolizar muitas diferenças entre o casal, até diferença de idade. Mas sejas qual for elas, pode ser possível que um mundo diferente seja revelado, você pode com essa relação aprender muito e um mundo diferente pode ser descoberto.
Todas as suas ideias passarão por uma séria transformação, como resultado dessa ligação com esse individuo. Ele tem uma vontade de viver que é inegável, acompanhada de uma sede de conhecimentos e paixão por ideias novas que são contagiantes.
Juntos, vocês descobrirão o lado brincalhão do amor, pois essa pessoa adora se divertir e quer faze-la rir.
O Louco geralmente não é uma carta de posses, muitas vezes expressa pessoas que tem um trabalho fixo, ou o próprio trabalho pode exigir viagens, deslocamento constante, pode ser desde um vendedor ambulante até um empresário que vive fazendo viagens entre diferentes cidades ou até países. Independente disso, esse parceiro também pode ser muito cativante, que pode surpreender a pessoa amada com presentes incríveis, mesmo aqueles mais singelos.

Comentários