Simpatia para ex-namorado voltar arrependido

Recebemos esta simpatia por e-mail de uma pessoa que pediu para não ser identificada. Ela nos contou, que tinha perdido o namorado, ficaram brigados por 3 meses, ela tentou de tudo, mas sem resultado. Um dia, resolveu fazer esta simpatia e para sua surpresa alguns dias depois o namorado reapareceu, arrependido e querendo voltar.
 Vamos ver se dá certo? Tentar não custa nada! Pensamento positivo e vamos lá! 
Não tem materiais difíceis, uma ida ao supermercado já resolve. Pode ser qualquer tipo de prender, sempre quando não é especificado, podemos deduzir que poder ser qualquer um.

Material necessário para a simpatia:
- 7 balas de mel
- canela em pó
- Um filtro de café de papel
- Uma laranja
- Dois prendedor de roupa
- Uma faca comum
Para fazer a simpatia você vai pegar as 7 balas de mel e colocar uma por uma dentro do filtro de papel, depois  colocar uma pitada de canela.

Pegue uma laranja, corte com a faca e coloque um pouco de suco dentro do filtro de café, em cima dos ingredientes.
Coloque na corda de roupas, como se fosse estender uma roupa, com a parte aberta presa com o prendedor na corda. E deixe por uma noite, que o aroma das balas, laranja, canela emanem energias no ar e cheguem até a pessoa amada.
Quando você se deitar, pense por uns minutos na pessoa amada, pense coisas boas, pense que você pode proporcionar para o seu amor.
Quando acordar pode tirar da corda e enterrar o filtro de café com todos os ingredientes que estavam dentro dele.
Sobras de laranja pode dar o final que desejar.
A faca pode ser reaproveitada normalmente.

Comentários