Dúvidas sobre simpatias - Se diz que é para ser assim, faça assim.

Uma das coisas mais comuns em simpatias e feitiços, uma dúvida de cada 10 pessoas que nos perguntam, 8 tem dúvida parecida.

E muito cuidado em trocar. Você não costuma a trocar ingredientes de um bolo, porque irá ficar trocando ingredientes de uma simpatia? Alguns casos pode dar errado, em outros dar um resultado imprevisto. É bom não ficar arriscando.


Como, por exemplo, a Simpatia diz para fazer com uma vela amarela, posso fazer com uma vela branca?

A simpatia pede banana, posso usar tomate no lugar?

A simpatia pede açúcar, não tenho, posso fazer com sal?


 É lógico que para todas essas perguntas, a resposta é NÃO, NÃO e não! Se está caracterizado uma cor de vela, uma fruta, seja o que for, se está dizendo que seja assim, deve ser assim.

Não devemos ficar mudando simpatias, salvo casos raros. Tem pessoas, por exemplo, que por reliosidade trocam mel por açúcar.  É um costume comum, já estão acostumados a fazer, ok?

Mas na maioria não é para ficar trocando, muitas vezes o problema da pessoa é só uma preguiça de ir no mercado comprar um ingrediente faltando. Aí fica a pergunta, se a pessoa não se anima a ir na esquina comprar uma banana, ela merece realmente ter essa graça alcançada?


Outras perguntas comuns:

Simpatia pede uma vela. Neste caso não foi especificado que cor de vela, podemos deduzir que neste caso, a cor não é importante, então pode ser qualquer vela. Já se pediu vela branca, terá que ser branca. Se pediu amarela, terá que ser amarela.

Vários casos poderemos encontrar, "uma banana", logicamente será qualquer banana. Já se pediu "banana d'água", aí terá que ser uma banana d'água. 



 

Comentários