Simpatias e rituais simples de ano novo – amor, dinheiro, sorte e inúmeras dádivas em rituais fáceis de fazer

Hoje, atendendo aos inúmeros pedidos, vamos repassar simpatias e rituais de ano novo. Nesta postagem você não vai encontrar nada difícil de fazer, são coisas básicas, recapitular tradições simples para entrar o ano novo. Aquilo que não custa nada lembrar mais uma vez.
A simpatia mais simples de melhor resultado para o Réveillon pode ser simplesmente estar feliz, estar com pensamentos positivos, deixar a preocupações e tensões de lado. 2017 pode ser o melhor ano da sua vida só depende de você!


Atenção: Este artigo foi escrito em 2016, pensando no ano de 2017, mas vale para 2018, 2019, 2020. São rituais que servem para todos os anos. Como comer lentilhas, são simpatias indicadas para fazer todas as "viradas" de ano. Se você procura simpatias que só podem ser feitas entre 2016 e 2017 clique aqui.

Dicas simples de rituais e simpatias de ano novo
Limpeza do corpo
É bom sim, entrar o ano estando bem limpinhos e cheirosos. Algumas pessoas na véspera até optam por banhos de descarrego, banhos para purificar as energias negativas.
E nos temos algumas opções de banhos, confira:

Banho de purificação para espantar más energias

Banho de sal grosso

Banho mágico para ter mais sorte na vida

 E veja também o Grande Especial Limpeza espiritual 

Não são exatamente simpatias de ano novo, mas podem ser feitos para você eliminar as energias negativas.
Limpeza da casa
Falamos em limpar o corpo das energias negativas, também é indicado limpar a casa. É básico, não é bom entrar o ano com a casa desarrumada, suja. Elimine as más energias do ano velho, purifique o seu lar.

Já escolheu a cor que entrará o ano novo?

Roupa de ano novo
Já abordamos também a simbologia das cores para entrada no ano (clique pra saber mais). Você pode entrar de vermelho se deseja mais sexo, rosa se quer amor, verde para saúde, preto para isolamento/reflexão. Se deseja entrar em harmonia com a astrologia também pode optar pelas cores do planeta regente, Saturno é o de 2017, confira!!
Mas afinal o que é melhor entrar simplesmente com as energias das cores ou astrologia? Recomendamos o seguinte, o que você acredita? Procure se basear no que você mais acredita, pois será aquilo que irá lhe fortalecer.
Já fizemos sugestões para ceia de natal via astrologia, também temos opção genérica, para alimentos da sorte em qualquer ano. Geralmente aves são evitadas, por andar para trás, clique para ler mais:

Comer carne de aves é só no Natal


Entrar o ano feliz e se sentindo bem
Deixe as preocupações de lado. Muitos acreditam que entrar o ano com pensamentos ruins, preocupações é sinal que elas lhe perseguirão durante todo o novo ano que está entrando. Por isso, pode ser muito bom estar com pensamentos positivos, chamando coisas boas. Seja otimista!

É realmente não é das melhores maneiras de entrar o ano. Incrível que muitas pessoas entram assim ou pior.
A Simpatia para Ano Novo para ter um ótimo ano também utiliza essa crença. Se uma pessoa entra ocupada, cozinhando, sinal que poderá ter um ano de trabalho. Uma moça que procura encontrar um namorado, se entra o ano próxima de uma companhia masculina deverá ter sorte, alguém que procura ter um novo ano agitado deverá buscar entrar o ano no meio da agitação.
E quem quer dinheiro no ano novo?

Uma das coisas mais simples que tem são as Simpatias de ano novo com lentilha. Comer lentilha na ceia de ano novo. Também trás sorte guardar uns grãos de lentilha na carteira para trazer dinheiro e prosperidade durante todo o ano. Ela lembram moedinhas da sorte, pode ser preparadas como uma feijoada, acompanhadas com carne e arroz. Faça como preferir e mais gostar. Se nunca fez não é difícil fazer.
2018 ou 2020 - Alimentos da sorte de todas as ceias de ano novo!

E falando em alimentos da sorte veja 14 alimentos da sorte para a ceia de ano novo! (basta clicar). Aqui vamos ter lentilha, romã, porco, grãos para fartura, uvas, azeite ou azeitonas (ótimas mesmo!!), nozes, figos!! E já adiamos em breve vamos trazer um artigo falando de azeite, azeitonas e suas energias milagrosas!

Tem exceções, mas uma das mensagens mais comuns que recebemos dos nossos visitantes homens são aqueles que fazem simpatia para conquistar uma mulher e já perguntando com desfazer a simpatia depois!  Pois eles querem conquistar e jogar fora!!! Diferente das mulheres que a maioria deseja conquistar um homem para toda vida.
E o amor? Calcinha cor-de-rosa é um ritual simples para a virada do ano, cueca também, embora como já sabemos, os homens geralmente preferem a cor vermelha, já que priorizam mais sexo que de fato arrumar um companhia amorosa. É que o rosa é de fato mais suave, é uma cor mais para sentimento leve, aquilo que é mais calmo, mas dura para sempre. Já o vermelho é paixão, sentimento intenso, mas efêmero. Por isso quem deseja muitas aventuras amorosas escolhe vermelho, quem quer amor de verdade fica com o rosa, inclusive em tons suaves.  
No próximo artigo vamos ver sobre o Orixá regente do ano, em seguida vamos falar sobre azeitonas e azeite.

Comentários