Simpatia para conquistar o amor da pessoa amada!

Uma magia para conquistar o coração a pessoa amada!
Esta simpatia nos chegou por e-mail, achamos bem legal e vamos compartilhar com os nossos queridos leitores. Quem nos enviou se identificou como “Luana Feiticeira”, ela de Minas Gerais. A simpatia é para conquistar a pessoa amada, que pode ser tanto um homem como uma mulher, é fácil de fazer, vamos aos ingredientes:
- Um coração de galinha cru
- Um palito de dente
- Uma frigideira
- Óleo
- Um prato qualquer
Pegue um coração de galinha e segure com a mão direta, você deve fechar os olhos, concentrar-se e pensar na pessoa amada.
Pegue com a mão esquerda um palito de dente e crave 3 vezes em 3 lugares diferentes o coração, não precisa atravessas o coração apenas penetre.
Em seguida, deixe o coração no prato, coloque óleo na frigideira e quando estiver na temperatura boa para fritar coloque o coração na frigideira.
Deixe um tempinho até fritar e depois retire, aguarde esfriar e antes de comer o coração diga baixinho:
- Fulano (a) (nome da pessoa amada) o seu coração agora será meu!
O coração de galinha pode ser de qualquer marca.
Algumas observações: Não é para matar nenhuma galinha, compre um coração de galinha e pegue um coração para fazer a simpatia. Pense conosco, ok deve comprar 1 kg ou meio quilo de coração, não é mesmo? Use o resto para o almoço ou janta, evite complicar algo que seja tão fácil.
Todos os materiais podem ser lavados e utilizados normalmente.

Comentários