As melhores simpatias - Basta clicar!

Uma simpatia de natal bem simples, mas muito bonita

Uma simpatia de Natal, bem simples de fazer, é simplesmente pegar um pedido que você tenha, do fundo do seu coração, e escrever em um papel e colocar na árvore.

Japoneses católicos teriam esse costume de pegar e colocar seus pedidos na árvore de natal. Pegam um pedaço de cartolina, escrevem o seu pedido e amaram com um cordão ou barbante. 

Se não deseja fazer como nessa imagem, colocar um pedido de maneira que fique o papel aparecendo, o que vai fazer outras pessoas verem o seu pedido, você pode optar por escrever e colocar dentro de uma caixinha como se fosse um presentinho de natal e colocar para decorar a árvore, amarando nela ou até em baixo.
É bem simples, pegar qualquer caixa pequena, escrever em um pedaço de papel o seu pedido, dobrar e fechar. Por fim, forrar a caixa com um papel de presente ou um papel bem bonito, como papel laminado. 
No mínimo, este ritual é bem bonito, por isso, não custa nada fazer e quem sabe até convidar toda a família para fazer um pedido e colocar dentro de uma caixinha para decorar a árvore?
Faça com amor! Deixe o espírito de natal tomar o seu coração! 
Experimente!

Read more...

Horóscopo Chinês 2016 – É ano do Macaco de fogo vermelho

Hoje, vamos falar do Horóscopo Chinês, vamos saber o que esperar do Ano Novo segundo a Astrologia Chinesa que anuncia que 2016 será o Ano do Macaco de Fogo Vermelho. Confira também no final desta postagem Duas simpatias de Ano Novo especiais para ter sorte em 2016

A Astrologia Chinesa é baseada no Calendário Chinês, conhecido na China como Calendário Tradicional ou Calendário Rural, como vimos na postagem passada.
E este ano de 2016 no nosso Calendário, correspondo ao Ano do Macaco de Fogo vermelho. Um ano do Macaco ocorre a cada 12 anos, e um ano de Macaco de Fogo ocorre a cada 60 anos. A última vez que foi ano do Macaco de fogo foi em 1956 e a próxima vez será em 2076.
O ano do Macaco de Fogo começa dia 8 de Fevereiro e vai até 27 de Janeiro de 2017.
E o que esperar deste ano de 2016?
Este deverá ser um ano positivo, para a maioria das pessoas que souberem aproveitar as energias do Macaco de Fogo, esta combinação favorece duas importantes palavras-chaves para 2016: Vitalidade e Inovação.
Em homenagem ao Ano Novo Chinês encontramos pelo mundo lindos objetos, como esses belos macacos. O primeiro é banhado a Ouro, o segundo a Prata e o terceiro Bronze.  


O macaco é um animal muito inteligente, só perde para nós humanos, e um ano regido pelo macaco é um ano para usar o intelecto, pensar, agir com inteligência. Muitas vezes muitas pessoas deixam de usar a cabeça e se perdem se deixando dominar pela emoção, por sentimentos com nervosismos, ansiedade, precipitação, se desesperam, entram em pânico porque estão passando por um momento difícil. Isso não adianta, e mais do que nunca, em um ano do Macaco de Fogo, pare, pense, respire e reflita. Colocando a cabeça no lugar é que terá chance de sair de qualquer situação difícil que se encontrar em 2016.
Outra palavra chave além da inteligência é a agilidade! É bom agir, quem tem o que fazer não deve deixar para amanhã. Sem precipitações, afobações, mas também sem preguiça e acomodamento. O Macaco de Fogo pode até se queimar por arriscar demais, mas quem tiver preguiça não irá conquistar absolutamente nada em 2016.
Um ano regido pelo Macaco de Fogo é um ano que favorece a invenção, inovação, fugir dos padrões convencionais, tentar fazer diferente, buscar mudar o que está dando errado.
No setor financeiro, uma boa noticia para quem deseja ganhar dinheiro, ano do Macaco é um ano positivo para ganhos financeiros, principalmente os que exercem atividades intelectuais e os que sabem usar estratégias para obter lucro nas suas atividades.
Alguns países chegam a produzir moedas especiais para o Ano Novo, como essa Moeda Canadense. 
Uma atenção especial para este ano fica para os esquentados, ciumentos, não é ano para pavio curto, segure os nervos e tenha paciência.
Também não é um ano para aqueles que colocam as responsabilidades no grupo, o ano do Macaco favorece a iniciativa individual, não deixe para os outros resolver ou lhe trazer alguma coisa. 2016 é ano de tomar a iniciativa, avançar, correr atrás. É ano de quem chegar primeiro, de ser esperto. O mais esperto vencerá em 2016!

Quem ganha no Ano do Macaco?
Será um ótimo ano para os signos de  Dragão, Rato e Macaco
Será um bom ano para os signos de Cabra, Coelho e Boi
Será um ano de fortes emoções para Galo e Cavalo
Será um ano complicado Tigre, Cobra, Javali e Cão

Simpatia para fazer com base na tradição chinesa
Por ser ano do Macaco, para dar sorte é costume na tradição chinesa colocar fotos e quadros com imagens de macacos atrás da porta ou na parede para dar sorte. Uma modernização dessa tradição é pegar imagens e colocar na estante, tipo um Macaquinho de resina.

Atenção: Muitas pessoas confundem quando postamos imagens. Essa imagem é ilustrativa, é um exemplo de imagem de Macaco. Nada de ficar andando desesperadamente em lojas esotéricas atrás de imagens de macaco que sejam exatamente iguais a estas. Serve qualquer imagem de Macaco que lhe agrade. O principal é que você goste da imagens, ela lhe atraia, lhe proporcione sentimentos positivos. Claro que se você se apaixonar por uma dessas imagens da ilustração e encontrar e desejar comprar poderá comprar, mas poderá adquirir qualquer imagem de macaco. Certo?
Simpatia do Ano Novo Vermelho
Se a cor de 2016 será o vermelho para a Astrologia Chinesa, não custa nada também valorizar esta cor para ter um ótimo 2016. Comprar uma roupa vermelha, entrar o ano com alguma peça de cor vermelha. Principalmente para quem quer ter o seu poder de atração aumentado, vermelho é uma ótima cor.

Talismã Brasileiro
Durante esta postagem mostramos algumas moedas especiais em homenagem ao ano do Macaco e não podemos esquecer que temos como dinheiro a nota de 20 reais que presta uma homenagem ao Mico-Leão Dourado! Que é um perfeito Macaco de Fogo!

Pegue uma nota de 20 Reais e guarde-a na carteira deixe até o dia 27 de Janeiro de 2017, data que termina o ano do Macaco. Dobre a nota e guarde.  Não gaste até o final do ano Chinês.

Veja também: 

Simpatias de ano novo – 14 alimentos da sorte para a ceia de ano novo! Foi escrita em 2013, mas vale pra qualquer ano. 

Read more...

A Astrologia Chinesa é baseada no Calendário Chinês que segue um ano lunar e solar

Hoje vamos saber um pouco mais sobre o Calendário Chinês é por ele que a Astrologia Chinesa se baseia. 
No Calendário Chinês, o número de dias é determinado pela Lua, enquanto o número de meses de um ano é determinado pelo Sol. Assim, os meses variam entre 12 e 13 e cada mês inicia com a Lua Nova e têm duração entre 29 e 30 dias. Essa variação entre 12 e 13 meses é para não existir problemas com o calendário solar, já que se isso não ocorresse o calendário não acompanharia as estações do ano.  Seria terrível, uma estação do ano na China poderia começar no primeiro mês do ano chinês, e alguns anos depois começar na metade do ano. Já pensou em um ano estar com o Verão começando em Abril e em outro começando em Junho? Viraria uma bagunça! Por isso, o calendário deles (e o nossos também) tem anos bissextos para arrumar isso.

Assim, o ano com 13 meses seria o ano “bissexto chinês”, o que resulta em um ano com a duração entre 283 e 285 dias! Enquanto um ano normal de 12 meses teria duração entre 353 e 355.
Outra curiosidade é que oficialmente o Governo da China adota o calendário Gregoriano, o calendário Chinês é ainda importante, mas é chamado do Calendário Rural ou Calendário Tradicional.
Outra coisa interessante do Calendário Chinês, é que as datas das fases da lua são quase fixas. Como todo o mês começa em uma Lua Nova, a Lua Crescente será sempre entre 8 e 9 do mês, e entre os dias 15 e 16 será Lua Cheia, finalmente, fechando o mês teremos Lua Minguante que chegará entre os dias 22 e 23 do Calendário Chinês. Como podemos observar, se você for na China e perguntar para qualquer oriental na rua, as chances são enormes dele saber que lua está, pois não precisará viver na folhinha olhando, naturalmente se é, por exemplo, dia 25, ele já sabe, se é final de mês é Lua Minguante!
Já no nosso calendário se você observar na folhinha, vai notar que até existem coincidências próximas de um mês para outro, mas a medida que os meses vão passando as datas da Lua ficam cada vez mais incertas. Por exemplo, em 2016, a Lua Crescente começará no dia 2 de Janeiro, em Fevereiro e Março ela começará no 1º dia do mês, até aí tudo bem, apenas uma variação de um dia. Mas ainda em Março nós já teremos uma outra lua Crescente no dia 31, em Abril ela começará dia 30, em Maio começará dia 29. E os meses vão ir passando, e chegaremos em 21 de Dezembro e será Lua Crescente. Mas apesar disso, eu ainda prefiro um calendário com variação entre 365 e 366 dias em um ano, do que variar entre 12 e 13 meses. Não sabemos a data certa da Lua, mas a duração de cada ano é sempre praticamente igual.
Não perca na próxima postagem! Tudo sobre 2016 na Astrologia Chinesa!


Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

SIMPATIA PARA COMERCIANTES – Atrair clientes, vender mais, fazer bons negócios

Nós temos as melhores simpatias para atrair clientes e fazer bons negócios, basta clicar e conferir e também temos as melhores simpatias d...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP