Postagens

Mostrando postagens de julho, 2015

TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO DIABO INVERTIDA

Imagem
Este é o jogo de   TAROT   DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta do Diabo INVERTIDA Tanto na posição normal como na posição invertida essa carta do  Tarot  representa um bom desafio. E Invertida, essa carta pede para que você considere as questões tenebrosas do poder, da manipulação e do controle. Elas podem vir à tona em forma de  uma outra  pessoa, ou em forma de raiva e medo que o controlam. Talvez você esteja deprimido, ou com propensão à ansiedade e preocupado com sua situação financeira e estado emocional. Não importa que modo essa carta do  tarot  se manifeste, ela indica uma situação estagnante. Assim como os dois acólitos da carta, você está de alguma maneira sendo acorrentado, com sempre ocorre no tarô, a consciência e a aceitação ajudarão a você a libertar-se da situação em que se encontra, seja ela qual for... Cuidado e atenção especial para os viciados. Não se esqueça que vício não é somente  álcool  e cigarro. Vício pode ser

TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO DIABO

Imagem
Este é o jogo de   TAROT   DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta do Diabo Não se assuste! Embora O Diabo  seja  uma carta austera na aparência, não há motivo para você se alarmar, uma vez que representa o portão de entrada para  uma outra  fase da vida. Ao receber esta carta, talvez você  esteja prestes a encontrar seus medos ou reconhecer os seus  desejos. A carta do Diabo significa a ambição mundana e a aquisição de bens materiais. Ele pode representar uma batalha para os indivíduos que antes viviam exclusivamente para um nível espiritual. Os desejos materiais agora exigem integração, a repressão só  irá fortalece-los . O Diabo está também associado ao poder, ao dinheiro, e à posição  social outorgados à nossa sociedade ; e você  pode sentir vontade de exercer controle agora. Isso é tipicamente expressado em termos financeiros ou sexuais. Alternativamente, você pode descobrir que está sendo controlado. A expressão mais fundamental do

Agosto o mês do cachorro louco vem aí!

Imagem
Agosto está chegando e pensando nele finalmente vamos fazer e trazer uma prometida postagem falando sobre esse mês que tem fama de azarado. A primeira vez que falamos que iriamos fazer foi naquela postagem que escrevemos sobre a sexta-feira a santa, a sexta-feira 13 e todas as outras sextas. E lembramos e finalmente vamos cumprir a promessa, vamos fazer uma grande postagem especial para falar sobre esse misterioso mês. A última vez que tocamos no assunto, foi no ano passado depois de uma tragédia surpreendente, a morte do candidato a presidência, Eduardo Campos, morreu no dia 13 de agosto . Infelizmente muito ocupados acabamos esquecendo de fazer a postagem em 2014. Mas agora em 2015 vamos cumprir! Aguardem!!! 

TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A TEMPERANÇA INVERTIDA

Imagem
Este é o jogo de   TAROT   DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta da TEMPERANÇA INVERTIDA Quando essa carta aparece indica que a harmonia inerente da Temperança está em desequilíbrio. Você está insatisfeito, contudo, não consegue canalizar a sua energia em algo mais construtivo. Pergunte a si mesmo se está sendo justo e imparcial ao julgar os outros. Os argumentos unilaterais, as visões distorcidas e a irritabilidade são manifestações prováveis. Está na hora de um recolhimento temporário para reconquistar o equilíbrio. Tenha calma, dê tempo ao tempo! Se "recolha", pense, reflita!

Amanhã é dia do Deus Horus!

Imagem
Quem sabe você não prepara um amuleto para obter poderosas energias? Confira nessa postagem especial, basta clicar: O amuleto do Deus Hórus - O olho de Hórus Se desejar veja mais sobre outros amuletos .