Uma simpatia de natal bem simples, mas muito bonita

Uma simpatia de Natal, bem simples de fazer, é simplesmente pegar um pedido que você tenha, do fundo do seu coração, e escrever em um papel e colocar na árvore.

Japoneses católicos teriam esse costume de pegar e colocar seus pedidos na árvore de natal. Pegam um pedaço de cartolina, escrevem o seu pedido e amaram com um cordão ou barbante. 

Se não deseja fazer como nessa imagem, colocar um pedido de maneira que fique o papel aparecendo, o que vai fazer outras pessoas verem o seu pedido, você pode optar por escrever e colocar dentro de uma caixinha como se fosse um presentinho de natal e colocar para decorar a árvore, amarando nela ou até em baixo.
É bem simples, pegar qualquer caixa pequena, escrever em um pedaço de papel o seu pedido, dobrar e fechar. Por fim, forrar a caixa com um papel de presente ou um papel bem bonito, como papel laminado. 
No mínimo, este ritual é bem bonito, por isso, não custa nada fazer e quem sabe até convidar toda a família para fazer um pedido e colocar dentro de uma caixinha para decorar a árvore?
Faça com amor! Deixe o espírito de natal tomar o seu coração! 
Experimente!

Comentários