Magia do Bem Responde: Nós não compramos nada por simpatias. Nossas simpatias são gratuitas.

Partindo de um comentário deixado, nesta postagem vamos falar sobre algumas como o custo das simpatias e se cobramos alguma coisa.
Nós não cobramos nada e nunca vamos cobras. O Magia do Bem é um site grátis, simpatias e feitiços 100% grátis! 

Postaram o seguinte comentário:
“voce cobra então nao 5,oo reais e muito para mim que esta muito a vida finaceira compriticada me descupe decha pra lá” em Simpatia para bronquite ou asma

Para começar quem ler a simpatia vai notar que não cobramos nada por ela, não estamos recebendo nada pela publicação, no máximo podemos ganhar com a publicidade que é vinculada no blog, assim com um canal de televisão, rádio, somos um site de acesso gratuito. Ninguém entra aqui e paga para ler. 

Muitas vezes até já recebemos propostas de altos valores para fazer simpatias e feitiços e não aceitamos. Esse site não é feito pensando em tirar dinheiro de nenhum visitante, ninguém que faz as nossas simpatias foi cobrado por nós e jamais será. Todas as nossas simpatias são grátis, você pode clicar, ler e fazer.

Logicamente, quem for fazer as simpatias poderá gastar com materiais, isso faz parte de praticamente todas as magias. Sendo que nós do Magia do Bem não estamos recebendo por isso.


Além disso, sabendo das diversas pessoas que podem acessar este site, da dificuldade financeira de muitos, sempre procuramos trazer para os nossos queridos leitores simpatias de baixo custo e fáceis de fazer. Embora também, o custo e a dificuldade não devem ser ignorados, uma simpatia difícil pode dar resultado, muitas vezes para obter uma graça pode ser necessário enfrentar dificuldades. Algumas simpatias aqui poderão ser difíceis, outras poderão ser caras, exigindo muitos materiais. Faz parte! Se na vida fosse tudo fácil não teria graça de conquistar as coisas. Pense nisso!

Veja também (basta clicar para visualizar as postagens): 

Dez Simpatias para ganhar mais dinheiro urgente e rápido


Quanto tempo demora para uma simpatia fazer efeito? Fiz uma simpatia e deu errado e agora?


Comentários