Astrologia 2016 - O planeta regente de 2016 é o Sol!

O Nosso Especial sobre Astrologia 2016 está chegando! Você está preparado(a) para o Ano do Sol?
Já refletimos por esses dias, como o tempo passa, não é mesmo? Já estamos chegando em 2016! E nesta postagem vamos saber o que esperar de um ano regido pelo Sol, também confira algumas simpatias para o ano novo! 
2016 esta aí! Confira!

E o que esperar de um ano regido pelo astro-rei O SOL?
O ano de 2016 tem tudo para ser um ótimo ano, o Sol vai brilhar para quem estiver disposto a receber os seus raios e o seu calor.
É um ano para botar a “cara no sol”, ou seja, é um ano que favorece quem avança, quem se expõe, quem tem atitude, quem trabalha, quem tem coragem! Não é um ano para quem fica “entocado” em casa, quem é preguiçoso e fica “apodrecendo” em casa enquanto na rua está um lindo dia! 
Namoros estarão em alta! É um ótimo ano para paqueras, romances, fortalecer relações amorosas. 2016 também será um ótimo ano para quem está procurando um novo amor, pode acreditar que o sol tem tudo para brilhar para os solteiros e solteiras!
Também é um ano que favorece que tem criatividade, não reprima os seus impulsos criativos, valorize suas ideias, procure gerar coisas novas, experimentar novas sensações, aproveitar a vida, aproveitar esse ano que está chegando!
Ainda voltando a falar sobre os que tem atitude é um bom ano para aqueles que possuem um ótimo senso de liderança, o Sol é o centro do Sistema Solar, este será um ótimo ano para ter o controle das situações.
É um ano também de valorização dos sentimentos puros, honestidade, amor, sinceridade. Os mentirosos, os cínicos terão um péssimo ano. Pessoas mesquinhas, egoístas, falsos não terão vez em 2016.
Falando para o Brasil, um ano regido pelo sol é ótimo para os esportistas. Isso indica que teremos uma Olimpíada maravilhosa, será um ótimo evento.
Na política 2015, como já tínhamos previsto era um ano de muitas batalhas. Tudo indica que em 2016 o Sol brilhará para a Presidente. Mas existem riscos, principalmente se ela não abandonar seu ego e  não for mais humilde. É um ano de muito trabalho, mas se for tomadas as decisões corretas o Sol voltará a brilhar para a Presidente da República. Chance grande também de surgirem novos escândalos de corrupção, mas a maioria estarão ligados aos partidos de oposição como PSDB e Democratas, e a imprensa enfrentará mais dificuldade de esconder. Já que o Sol é cruel com a mentira, estará tudo mais claro e iluminado.

Falando em clareza e iluminação, não é um ano favorável para qualquer tipo de atividade ilícita, mentiras, traições, as chances de serem descobertas serão muito maiores. 

Como diria esta bela música: 
"Nossos segredos guardados enfim revelados nus sob o sol
Segredos de Deus tão guardados
Enfim revelados nus sob o sol"



sonhosesons
Marcus Viana & Transfonica Orkestra feat. Malu Aires.
Sob o Sol (Under the Sun) - studio version of the opening theme for the TV series - The Clone.
Images by Sonhos & Sons.



Plantas mágicas para 2016!
Guarde-as como uma folha de louro na carteira, se comestíveis coloque mais na sua comida como canela e louro. Para saúde em geral também não perca e coloque bastante azeite de oliva na comida! Não perca suas energias! 

ATENÇÃO: Estes alimentos e ervas são indicados para todo o ano de 2016. Também pode ser interessante incluir na sua ceia de ano novo! Que tal um arroz doce com canela? Um molho de tomate com uma folha de louro para dar um gostinho especial? 
Louro é uma das plantas que terá o seu poder favorecido. Coloque uma folha de louro na sua carteira ou bolsa, ou guarde dentro de um livro. Tenha mais dinheiro, vença obstáculos! Também pode ser positivo colocar na véspera de uma decisão importante uma folha de Louro embaixo do seu travesseiro.

Canela é um ingrediente ótimo para magias de amor. Se deseja conquistar um homem, que tal oferecer alguma coisa que você preparou com canela? Também pode poder um pouquinho de canela dentro do seu sapato.
Gergelim e Girassol para ganhar dinheiro, prosperar use esses dois tipos de sementes. Coloque dentro de um saquinho e guarde na carteira ou bolsa alguns grãos de gergelim e sementes de Girassol.
Para emagrecer tome chá de oliveira, suas energias estão favorecidas.
Observação: Alguém deve querer nos corrigir, o Sol não é um planeta, ele é uma estrela! Recordamos que na Astrologia o termo planeta é diferente da ciência astronomia. Para a Astrologia planeta é um termo genérico e deixa em pé de igualdade o Sol (que é uma estrela), a Lua (que é um satélite) e os planetas como Júpiter, Saturno, Urano, Vênus e tantos outros...

Comentários

Unknown disse…
Ele te pedir em casamento ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERO O NOME DA PESSOA AMADA APERTE NO CHÃO DIZENDO:3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(E.C) TE AMARRO(E.C) E TE MANTENHO (E.C) PELO PODER DAS 3 ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA QUE VC (E.C)VENHA ME PROCURAR DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO ENQUANTO VC (E.C) NAO VIER NAO IRA BEBER NAO IRA COMER NAO IRA DORMI , VC(E.C), VAI PEDIR PRA CASAR COMIGO(A.P) AINDA ESSE ANO, VAI FICAR LOUCO POR MIM EU NAO VOU SAIR DE SUA CABEÇA NEM DE SEU PENSAMENTO VC (E.C) VAI IMPLORAR PRA CASAR COMIGO VAI AJOELHAR AOS MEUS PÉS E ME PEDIR EM CASAMENTO VAI IMPLORAR O MEU AMOR VAI CHORAR E SE ARRASTAR POR MIM VAI COMER NA MINHA MÃO E FAZER TUDO QUE EU MANDAR ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM ESTA FEITO PUBLIQUE 4 VEZES NAO REVELE O SONHO QUE VC VAI TER NESTA NOITE PRA NINGUEM.VC TERÁ UM GRANDE SUPRESA VAI ACONTECER ELE VAI COMER NA SUA MÃO E FAZER TUDO QUE EU QUERO HJ AGORA E SEMPRE