5 Novas magias e simpatias para o dia das Bruxas

Esta é a última chamada para Halloween 2015!

Repetimos mais uma vez não deixe passar esta data em branco! Esta é uma data magica de grande poder, toda simpatia feita durante essa época está fortalecida. São muitas pessoas em todo mundo fazendo seus feitiços do dia 31 de Outubro é como se o planeta inteiro ficasse com sua aura roxa de tanto feitiço sendo realizado. E perceba que esta data ainda é vizinha do Dia de Todos dos Santos e Finados!

Ainda se desejar confira As melhores 150 simpatias de amor e as melhores 50 simpatias de dinheiro, esta data todas as magias tem mais força! 
E nesta postagem trazemos 5 novas magias e simpatias para esta data. Destacamos que todas as magias só poderão ser realizadas neste período. Então você deve ler essa postagem, observar e se preparar para fazer.
Não deixe para a última hora, se precisar de vela, algum material já compre, guarde e espere o dia ou horário para fazer o devido ritual.

Simpatia para conquistar um homem difícil


Para fazer essa simpatia você irá precisar de uma vela de cor roxa, quanto mais escura melhor. Você deve fazer a simpatia na noite do Dia das Bruxas, não deve fazer em outra data, pode fazer qualquer horário, desde que já seja noite e vale até o amanhecer do dia 1 de Novembro, ou seja, pode fazer ainda na madrugada do dia primeiro.
Pegue a vela roxa, imagine a pessoa amada, esse homem que você deseja conquistar e aperte a vela com força, mas sem quebrar. Depois disso acenda a vela dizendo:
- Nesta poderosa noite ninguém poderá comigo!
Você, Fulano (fale o primeiro nome desse homem) em breve será todo meu. Só terá olhos para mim e nunca irá me tirar da sua cabeça.
Acenda a vela e deixe queimar.
Pode acender em um prato ou castiçal, que podem ser lavados e reaproveitados. Já as sobras de vela é recomendado que descarte em uma área verde, jardim, campo, mato, vazo de planta, onde preferir.

Simpatia de Halloween para ter um ano melhor


Esta simpatia pode ser feita entre o dia 31 de Outubro até 7 de Novembro é baseada na cultura Celta. Para quem não sabe a origem do Halloween está na comemoração do Ano Novo Celta e os festejos do calendário Celta correspondem a esta data, entre 31 de Outubro até 5-7 de Novembro.
Este ritual lhe dará sorte até o próximo dia 31 de Outubro quando deverá novamente fazer o ritual.
Pegue da sua dispensa três tipos de grãos diferentes que você tenha em casa. Se não tiver esse número, deve ir nosupermercado e comprar.
Serve grãos de arroz, feijão, milho de pipoca, lentilha, ervilha.
Coloque em um pratinho ou pires uma pequena quantidade pode ser 3 colheres de sopa de arroz, feijão e milho de pipoca, por exemplo. Coloque o prato no chão, ajoelhe-se perto e feche os olhos. Concentre e passe a mão nos grãos. Ainda fazendo o ritual, reflita sobre o ano que se passou até aqui, procure lembrar dos maus e bons momentos que teve neste ano.
Quando achar que já é necessário parar, isso vai da sua intuição. Abra os olhos, levante a cabeça e pense em coisas positivas que você deseja que aconteçam neste ano.
Terminado o ritual jogue os grãos em área verde, serve vaso de planta, mata, jardim, enterrar.

Simpatia do dia das Bruxas para realizar um pedido

Pense em algo que você deseja muito, pegue um pedaço de papel branco, escreva de caneta preta o seu pedido. Guarde de baixo do travesseiro durante toda a noite. Na manhã do dia 1º de Novembro pode jogar fora.

Simpatia para afastar rival, inimigo, qualquer pessoa que por algum motivo esteja lhe atrapalhando

Quando se aproximar da meia-noite do Dia das Bruxas pegue uma folha de papel branco, escreva o nome da pessoa (não precisa ser completo e se você não sabe o nome da pessoa imagine-a e escreva 7 cruzes no lugar). Pegue esse papel amasse bem forte e faça uma bola de papel. Depois pise em cima 7 vezes.
Jogue fora o papel no lixo de preferencia junto com algo bem podre. 

Para aumentar o seu poder de sedução e arrumar um belo namorado

Na noite de Halloween, dia das bruxas, deixe uma correntinha, bracelete ou anel de cor prata pegando a luz do luar. Depois de energizado por uma noite, os encantados da pessoa que estiver usando estarão potencializados por várias semanas. 
 Veja também:

TAROT DO AMOR COMPLETO TOTALMENTE GRÁTIS!


A MAGIA DO DIA DAS BRUXAS – DICAS PARA APROVEITAR O HALLOWEEN

Comentários

Anônimo disse…
Pode fazer duas simpatias no dia das bruxas ou apenas uma?
Magia do Bem disse…
Pode fazer todas que desejar.