TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO MUNDO INVERTIDO

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta DO MUNDO INVERTIDO!
Mesmo na posição invertida, esta carta do tarô não perde sua glória, mas diminui um pouco. Esta carta aparecendo indica que você está se aproximando de um ponto de mudança na vida. Pode estar particularmente sensível a tais mudanças muito tempo antes de estarem prontas para se manifestar no plano material.
A carta do Mundo tem, também, um significado mais profundo que será relevante agora. Simboliza a penetração da matéria pelo espírito, o casamento interior alquímico. Você tem a resposta para as mudanças que estão acontecendo dentro da sua pessoa, e no entanto, neste momento, você não consegue articulá-las ou agir da maneira que deveria agir. Talvez sinta uma impaciência, uma urgência, que o leve á frustração. Mas acredite que você está prestes a iniciar um período totalmente novo, mas o deseja e a espera não permitem que isso tome forma de maneira rápida. Como o próprio tempo, isso não pode ser induzido.  

Comentários