TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO JULGAMENTO

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta do JULGAMENTO.
Esta carta do tarô vem dizer que você atingiu um significativo estágio da sua viagem. Com o tema do despertar para uma longa vida, o Julgamento, sugere que você assimilou as experiências do seu passado e aprendeu muito com elas. Seja lá o que deve ter acontecido com você, é possível que essa integração tenha curado quaisquer feridas que possam ter feito você sofrer, e felizmente, você está prestes a deixar o passado de lado. Suas memórias não o insultam mais, e você consegue dar valor ao que aconteceu e o que foi aprendido de tudo isso. Agora você está pronto para confrontar qualquer negócio não concluído em sua vida, esclarecer quaisquer equívocos e ver o futuro com muita paz no coração.
A carta do Julgamento sempre indica decisões, mas diferentemente daquelas associadas a justiça lógica, estas exigem uma mistura delicada de intuição e intelecto. Você sabe que deve fazer uma escolha e a encara com maturidade e sensatez. Seu próprio julgamento é impecável, e você pode confiar nisso de olhos fechados sabendo que está no caminho certo.
Finalmente, esta carta do tarô pode significar uma leva ruptura em sua vida. Com equilíbrio restaurado, você sente o frescor da vitalidade e do otimismo. 
Esta carta do tarot também é conhecida como o Juízo Final. 

Comentários