TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO SOL

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta do SOL.
Está é uma ótima carta do tarot, quando ela aparece indica que um período de felicidade e vitalidade irá aparecer para você agora. Seu estado de saúde é excelente, caso esteja doente, saiba que em breve irá se reabilitar. A sua criatividade está fluindo e as emoções são muito positivas. Você está feliz e seu bem-estar se apresenta ligado a algum tipo de fusão no interior da sua psique.
O otimismo representado por esta carta do tarot não é apenas passageiro, pois na viagem do tarô ele vem depois de sacrifício, morte, ilusão e obsessão. O Sol nasce sobre uma paisagem interior transformada; e essa transformação não foi provocada somente pela sua experiência, mas pelo entendimento dessa experiência. Quanto o Sol vier representando a sua pessoa em uma leitura de cartas é porque você amadureceu em algum aspecto. Sua pessoa está energizada com o calor da vida que o Sol representa, você passa para o estágio seguinte de sua viagem com uma confiança muito serena.
Quanto a energia do Sol infunde a sua vida é chegado o momento perfeito para fazer planos, talvez ainda lhe faltem os detalhes precisos, mas você sente a configuração dos acontecimentos. Pode decidir que está pronto para um relacionamento sério agora; compromisso não apavora mais você. Se estiver sem um companheiro, se sentirá feliz esperando por alguém especial. Aqueles que o cercam  se beneficiarão com sua presença radiante, e você será fonte de inspiração para os outros.

Comentários

Anônimo disse…
as cartas realmente mostraram o que esta acontecendo comigo. fico feliz por saber que novas mudancas acontecerao em breve na minha vida. obrigada.