TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DA LUA

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta da LUA.
Esta é uma carta feminina, profundamente criativa. Esta carta do tarot significa a extinção dos limites entre a realidade e a imaginação. Você está nadando em águas desconhecidas agora, e talvez seja impossível distinguir entre das duas. O que quer que esteja sendo rígido ou intransigente em sua vida o está deixando, e à medida que isso ocorre, você pode passar por um período de confusão.
A Lua o convida a entrar no domínio dos sonhos e da imaginação. Dentro desse mar profundo, fértil, você poderá descobrir a sua visão ou mito pessoal. Caso seja um artista criativo, a Lua está pedindo para você mergulhar, sonhar e trazer os tesouros que encontrar de volta para a praia. Sua consciência psíquica está elevada, seus sentimentos intensificados, você está com vontade de transformar-se.
Você pode estar aspirando por um amor agora, para nutrir o espírito e unir-se à alma: quer curar o mundo. Essa necessidade de curar os outros vem da necessidade de curar a si mesmo. Esta carta do tarot representa um ímpeto de escapar da realidade mundana e fazer contato com alguma coisa melhor e maior. Você está criativo e sal sensibilidade à poesia, pintura ou música pode lhe trazer muito prazer e inspiração. Permita-se dormir mais, pois você precisa de tempo para entrar em forma novamente em níveis profundos.

Comentários