TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DA ESTRELA

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta da ESTRELA.





Esta carta do tarot aparecendo lhe traz o dom do prazer na natureza, da intuição racional e da esperança radiante. Sua ligação com as duas antigas deusas mais iluminadas revela uma fase de amor, cheia de muita energia serena e um senso renovado de compreensão. Éum carta de favores celestiais que traz uma sensação de estar sendo abençoado.
Se você estiver passando por dificuldades ou em um período de depressão, a carta da estrela prevê a cura. Sua habilidade para se libertar das memórias prejudiciais está fortalecida pelo contato cm o seu eu verdadeiro. Sentimentos de ódio, inveja, amargura e vingança foram queimados e não obscurecem mais a sua vida ou o potencial para a futura felicidade. Agora você é capaz de perdoar a esquecer.
A amizade é uma área importante regida pela carta da Estrela, que simboliza a união de todas as coisas. Seus amigos serão especialmente preciosos, e a presença deles em sua vida pode ser uma fonte de grande felicidade. De maneira semelhante, o seu contato com animais queridos será fortalecida, ou talvez você sinta que está na hora de compartilhar a sua vida com um bichinho de estimação. Você sentirá vontade de passar mais tempo ao ar livre, trabalhar no jardim ou caminhar em lindas paisagens. Talvez queira ficar perto do mar ou de um rio, como a deusa desta carta, renovar-se a beira da água.
Esta é uma carta de muita sorte, tenha fé. Você está com a estrela!

Comentários