TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO DIABO

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta do Diabo
Não se assuste! Embora O Diabo seja uma carta austera na aparência, não há motivo para você se alarmar, uma vez que representa o portão de entrada para uma outra fase da vida. Ao receber esta carta, talvez você esteja prestes a encontrar seus medos ou reconhecer os seus desejos. A carta do Diabo significa a ambição mundana e a aquisição de bens materiais. Ele pode representar uma batalha para os indivíduos que antes viviam exclusivamente para um nível espiritual. Os desejos materiais agora exigem integração, a repressão só irá fortalece-los.
O Diabo está também associado ao poder, ao dinheiro, e à posição social outorgados à nossa sociedade; e você  pode sentir vontade de exercer controle agora. Isso é tipicamente expressado em termos financeiros ou sexuais. Alternativamente, você pode descobrir que está sendo controlado.
A expressão mais fundamental do Diabo é encontrada em suas ligações com os cultos de fertilidade. Uma prazer imoral pelo mundo sexual é representado aqui. A ele pertence o espírito da anarquia e do êxtase, simbolizando um desejo de revelar a sua própria natureza animal. O Diabo guarda os tesouros inestimáveis do submundo que denotam a riqueza que você espera descobrir em sua vida. O confronto com suas partes menos agradáveis ou civilizadas é o preço que O Diabo cobra antes de entregar as riquezas.


Comentários

Leandra disse…
esse taro funciona mesmo ?
Anônimo disse…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma