TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A TEMPERANÇA

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta da TEMPERANÇA
A serenidade espiritual é o dom mais concedido pelo anjo da Temperança do Tarot. Você está consciente de que não tem todas as respostas, mas isso não o deixa ansioso; caminha em direção ao progresso, calmo, confiante de que tudo está acontecendo da maneira que deveria.
Você está particularmente procurando grupos dessa vez, social e criativamente, você se beneficia dos momentos passados com pessoas que o estimulem intelectualmente. As energias que essa carta do tarot une devem ser aplicadas ao contexto mais amplo de sua vida.
Durante um período simbolizado pela carta da Temperança, você pode se encontrar fazendo parte de um novo grupo de amigos. Se estiver sozinho, um desses colegas pode passar a ter um significado especial para você no futuro, ou talvez lhe apresente a indivíduos que serão muito importantes em sua vida.
Se estiver comprometido, o casal pode precisar passar um tempo com grupos de amigos. O estímulo mental é um componente dessa carta, mas sua ligação com o signo de Sagitário significa que isso assume uma forma intuitiva. A filosofia e a religião são assuntos que podem atraí-lo agora, porque você está procurando uma iniciação em um mundo mais amplo.
Quatorze, o número da Temperança, tem associações místicas fascinantes que são relevantes pra você nesse momento. Representa o daimais fértil do ciclo menstrual, quando a união do masculino e do feminino pode resultar em concepção. Você também está em um ponto de união interior e fertilidade, quando pode-se estabelecer muitas coisas para o futuro.

Comentários